Posts by mussolini

    Estou achando que quem precisa estudar e você caro analfabeto o certo e "Na Moral" e não "namoral" e "Princípio" tem acento no segundo I seu burro vai estuda antes de fala de alguém aqui lixo :thumbdown:

    Porra, ao menos se vai criticar o português de alguém faça um esforço para escrever direito, "estuda" e "fala" tem um R no fim, senão você está a falar na terceira pessoa em vez de falar na segunda que é a sua intenção. Povo gosta de dar nas vistas e acaba se envergonhando.


    EDIT: Na minha opinião é claramente pior que esquecer um acento. Já para não falar das vírgulas né? Dá ate aneurisma ler isso. Ridículo.

    Dá, de boa, mas como eu disse a minha é focada em great e speed. Voce fica na arena com 10 fighters e turtles batendo em voce, e se voce tem q esperar 10seg ate ter a skill de novo para atacar, ta permitindo aos outros encherem voce de criticos

    Altas viagens.


    No seu caso Bruno, não querendo ser cuzão, tendo em conta que nem chegou a upar uma única personagem até ao lvl 70 no DBO, ainda terá um longo caminho a percorrer e muita coisa para aprender até chegar ao nível de recrutamento. A gente ajuda e ensina paradas mais evoluídas aos nossos membros, mas exigimos que antes disso o recruta já possua um entendimento global do jogo em si, e a mecânica de todas as classes em PvP.

    Mas em relação a speed na tua opinião poko é melhor que karma? Porque vieram com esse papo pra mim que se quisesse speed era pra fazer um karma, e como no HK so peguei 70 com turtle e DW não conheço muito dessas outras classes.


    Curti a build de poko que bolei, não intendo muito dele mas enfim...
    http://www.dbocom.com/tools/sk…51544405740050420040/por/

    Tem muita coisa desnecessária nessa build, depois eu faço uma, agora to meio sem tempo, tambem ja nao me lembro direito teria que perder uns 10min.


    Não, são relativamente iguais, e ambos precisam um do outro para elevar o speed ao maximo e fazer a build render! a diferença é que e se nao me engano o cooldown da skill que aumenta a velocidade de ataque é menor do que a do karma, e tambem tem mais sustain, entao no longo prazo ( caso não leve um critico alto, p ex contra fighter ) pode durar mais numa luta, por outro lado o karma tem o melhor crowd control do jogo, com skills + derrubadas que se forem bem combadas podem nao deixar o adversário usar uma unica skill. Kid boo tambem é bom, mas pessoalmente prefiro great namek. É uma questão de gosto, ambos são bons se o player souber aproveitar ao maximo.


    O melhor é fazer um de cada e ver qual estilo combina mais consigo.

    Sim, era eu ahah. Originalmente era só para PvE, mas acabei por usa-lo em PvP algumas vezes, na arena em great namek era muito divertido, ver tudo a cair a volta eheh :D


    A partir do min 2:40. Poko full speed, tanto dá para PvE como para PvP, mais e mais utilizado para PvE.
    Eu farei o meu fighter novamente, mas tambem irei upar um poko sem duvida, muito divertido de jogar, e muito util na arena em great namek :D


    edit: PvE speed poko


    Dear DBOG-Team,
    when i checked FB i saw DBOG has 13458 "likes" but Accounts on Homepage are 13550! I guess there are alot of double or multiple accounts on Homepage in order to have bigger chances to get an Alpha key.. So i was wondering, could you guys check the IP of the account winners? I think it would be unfair if some guy have 10 Accounts while others are fair and only do 1 now.. So please make sure - 1 key per IP!
    Also i would suggest to make, lets say 25 or 50 Alpha keys for the players that reported (lots of) Bugs and mistakes from 1st alpha! Because they know for what kind of bugs they must check! And i think it would be a nice move to the people that really did their testing job well.. Just an idea..

    I agree with this. And probably there's a lot of players who only joined for the alpha stress test, and they probably don't even check the forums, neither will they know they got a key if that's the case.
    I said it on a post a week or so ago, players who played the first alpha, and actually worked to report bugs should have a key to this one as well, since they'll be able to compare what's been done in these weeks, and if there's still some stuff missing.


    Maybe deleting all forum accounts one week before the alpha would be a good idea and a way to prevent what I said on the beggining of this post. Deleting them with a week's notice would give everybody enough time to make a new account, and at the same time reward the players that actually spend time on the forums, spent time searcing for bugs, and brain storming on the forums trying to make this a better game for everybody.