Posts by Mazzer11

    After all, after the vote will you have a wipe or not?

    I plan on going back but if you have a wipe I will not be back for now

    Detalhes

    Não. Qual é o seu nível? Todo mundo está agora no nível 60 e infestando os locais da fazenda de Papaia

    Eu estou dizendo que eu percebi que existem poucos jogadores porque os canais não estavam tão cheios, apenas um canal estava com jogadores suficientes o resto tinha muito pouco

    I was playing the hunting event today and I realized that there were very few people playing, dbo is bankrupt? comment: I came back to play today

    Bem, todo evento que eu jogo não aparece a qualquer momento no mapa, e sim, eu já tenho o scouter que tem o radar mas nada aparece, houve alguma mudança? você precisa de lvl agora ou algo assim agora?

    Desculpe-me decepcioná-lo, mas isso nem sequer será observado. A razão pela qual ele foi removido no TW é porque demorou muito para escanear seu inimigo e, naquela época, eles ficaram atordoados ou KD ou Deus sabe o que fez com você. A razão pela qual a equipe irá ignorar é a mesma razão pela qual o NTL removido do TW.

    ; - ;

    Hi, I thought it would be cool to add that function to the scouter, so it would look cooler, my opinion, please think about it


    Resultado de imagem para dragon ball online taiwan scouter