Posts by lskyll

    Mano vc q não entende o quero dizer no dbo a exp zera mesmo não igual aí q mantém os exp q ele pegou antes ou seja no dbo vc precisa pega a exp de novo até chegar na exp certa pro próximo nível

    Vou cita alguns pra você tibia,gdmo,tibia,tera preciso de mais?


    Não digo nada só olhe depois posto mais vídeos para vc


    https://www.youtube.com/watch?v=uALfoazlTD8


    veja que no começo do vídeo esta com 550 de exp e aos exato 13:18 minuto, ele ganha o lvl passando de 4 para 5 e o que mais estranho o exp não zera, ele continua com a exp que ele já havia ganhando o que zera e a barra de exp, o que e uma coisa totalmente diferente agora veja isso para o lvl 6 ele ira precisa de 1.500 de exp ou seja, falta exatamente 700 de exp não os 1.500 se a exp tivesse zerado como estou dizendo q isso esta errado -.-

    mds cara acorda pra vida todo rpg e assim acada level vc vai reseta a xp e vai precisa de outra pro proximo level....


    Pela amor de Deus me fla um jogo de rpg que o exp zera quando vc ganha lvl, isso não existe cara se não vc teria que ganha todos os lvl de antes, como eu disse para passar do 5 pro 6 e só um exemplo, se toda vez que zera a exp vc vai passa pelo exp do lvl anterior de novo, para depois pega o restante do exp pro próximo lvl isso não existe isso de zera a exp tem q ser manter com o que estava antes

    cara é a mesma coisa poor explemplo vc precisa de 500 de xp pra upar ae vc upa vai precisa de mais 1000 a barra zera e fica pra completa os 1000 isso não muda nada e a mesma coisa.



    Acho que vc esta enganado amigo no jogo esta assim sou lvl 5 para o lvl 6 e 5340 se não estou enganado, mais do lvl 4 para o 5 e exatamente 3250 de exp ou seja se eu chega o lvl 5 e volta para 0 de exp, vou ter que pega os 3250 de novo depois mais o restante para os 5340 ou seja eu ganharia 2 lvl sendo que se continuasse marcando o exp exato não precisaria só pegaria o que realmente precisa-se.

    Não sei se alguém já havia percebido mais quando vc ganha lvl seu exp volta a 0, ou seja tem que refazer todo o exp de novo ate chega ao exp para o próximo nível, isso acaba que demorando para fazer, em muitos MMORPG vc continuava com a exp de antes e pegava o restante para o próximo lvl

    Quote

    wtf , eu respondo o cara e ele me ofende, sera que eu vou ter que colocar as respostas em negrito pra ele ver?


    Nossa mano mil desculpa e pq vi do serviço e la não pode acessar nenhuma pagina de site fiz escondido nem li direito desculpa mesmo mano

    Duas pergunta
    1º Já liberou o servidor US?
    2º e como esta a estabilidade agora por que pelo que parece o Daneos andou mexendo no serve ?


    Por favor responda serio pois estou no serviço e não sei como esta o servidor pois não posso acessa-lo agora desde já agradeço

    Em um outro tópico eu disse que era melhor os chorões não jogarem o jogo, mais na verdade vai ser ótimo ver eu matando eles de dendê e eles chorando pra carealheooooooo.


    Sned tbm gosto de vc só escrevi isso pq estava com raiva, sei como e difícil arrumar esses erros mais vou esperar, pelo jeito hoje tbm sai o servidor US e só aguarda e bom jogo para quem estiver jogando agora :D abraço

    eu acho q é os drop q ta causando os disconnect tipo tinha lugar que tava cheio de player n tinha mob e o chao cheio de drop deu um lag da disgraça


    Sabe que pensei nisso tbm voando quando esta longe dos drops nem lag mais chega perto deles da um lag do inferno muito itens no chão tem q diminuir um pouco ninguém pega os itens só os zenys

    Só Daneos pode arrumar algo assim e ele ja ta durmindo...
    Até ele nao chegar o até o sv nao fazer restart sozinho e arrumar sozinho.
    vai continuar igual.


    Eu sei maninho mais desanima ficou esse tempo todo em manutenção e não consegui resolver, e espera o serve resetar qto tempo ele programou para fazer isso, para nos o que mais importa e o serve rodando sei que o Daneos e um cara foda nessa área de programação, se não o serve não estaria rodando mesmo com alguns bugs mais desanima nos esperamos 1 mês para pode jogar e quando conseguimos fica essa putaria de ficar levando DC.

    Gente sinceramente esta desanimando jogar o DBO mal conseguimos jogar o serve fica dando DC, ficou 2 dias off para arrumar esse erro quando volto parecia que estava tudo resolvido, mais continua do mesmo jeito se não estiver pior pois agora não conseguimos nem acessar mais, sei que não e fácil arruma o serve mais pelo menos poderia focar ao menos na estabilidade do jogo depois o resto, mais parece que eles querem fazer tudo de uma vez assim não da né mais o jeito e esperar e ver o que eles vão inventar agora.

    E só eu ou vocês tbm estão levando DC depois de algum tempo, e depois do DC não consegue acessar o jogo por um tempo longo ?

    Pessoal vim avisa não sei se vocês já sabem mais se não souber, vou fala o servidor esta online estou jogando já faz uns 20 e não levei DC, ou seja arrumaram o erro que dava os DC ficou show o serve agora vamos lá bora jogar

    se for baixa pelo mega, faz que nem eu vai no google e procure um programa chamado "MiPony", ele é um gerenciador de download que faz download do mega por ele e muito bom e baixa sem erro