Problemas com missão (MATEI O REI CUTELO)

  • Galera, deixa eu contar meu drama.
    Há uma missão chamada O segredo da montanhã do Dragão, nessa missão se consegue as habilidades CONTRA-ATAQUE e BLOQUEAR.
    Comecei fazer a missão e foi tudo normal, aparece o rei Cutelo, logo depois lutamos e depois aparece o goku.
    tudo normalzinho até então, mas aí minha conexão caiu e tive q reiniciar a missão. Na segunda vez q comecei a fazer a missão, soltei um Kamehameha e matei o Rei Cutelo( Ops fudeu). aí já não aparece o goku e o resto do mapa fica bloqueado, me impedindo de sair pra procurar a Chichi. já reiniciei a missão, mudei de servidor e até agora nada, até reiniciei o pc, mas foi em vão. o Rei cutelo desapareceu, não volta nem com reza brava. o Que faço????? com quem eu falo? ;(;(;(;(

  • Cara, é só cancelar a quest, relogar, pegar denovo, relogar e tenta fazer.
    Dicas:
    1º Não dê hit kill nos mobs, por que essas tlqs foram projetadas pra low level, mate no os mobs atack basico caso seja lv 20+ se for 30+ tire a luva e va sem buffs, você não vai morrer nem ninugem na tlq dao mesmo jeito
    2º Ande usando o mouse na tlq, pois se entrar em uma cutscene e você estiver correndo, seu char buga e fica correndo sem sair do lugar.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!