Organização de stickies na "Portuguese Community"

  • Sobre os posts desnecessários, bom, como Black já disse, é realmente difícil evitar, justamente porque entre 2010 e 2013, na época do DBO, mesmo tendo muitos brasileiros jogando, poucos queriam jogar, e houve muita pouca divulgação em sites. Hoje em dia, a quantidade de brasileiros com curiosidade no jogo é bem maior, uma parte por causa do Xenoverse e outra parte por causa da baixa repercussão que teve na época em que ele estava online e pela a alta repercussão que está dendo graças ao Global, então posts sobre perguntas e dúvidas básicas, e de coisas "desnecessárias" é normal aqui na Portuguese Community, então é meio difícil evitar esse tipo de coisa, já que existe muitos novatos e continuará existindo muitos novatos, sobre ter muitos posts e poucas conversas entre eles, isso é bem simples, a maioria dos usuários que jogaram o DBO antigo, simplesmente não estão jogando o Global por causa do Wipe que vai ter, então poucos interagem entre si, e a maioria é novato.
    Sobre a divisão de PT-BR e PT-PT, é extremamente desnecessário, pelo o simples fato, de que quase nunca existe uma confusão por causa disso, não há nenhum motivo para dividir a comunidade, só iria criar mais confusão, pois mesmo dividindo, ainda teria Portuguêses entrando en tópicos brasileiros e vice e versa, e na verdade isso seria até um motivo para uma confusão, além é claro, de criar uma poluição de conteúdo desnecessário no fórum.

  • Eu sei Thiago, eu conheço muitas gírias PT-BR, mas quando eu falei exemplos era para conhecer exemplos reais que tenham acontecido aqui no sub-foro. Voce viu alguma coisa? Poderia me mostrar um link pro post ou o thread em

    sou novo no jogo mas jogo a mais de 6 anos com pessoal br e nunca tive duvidas, tem palavras que nao sao semelhantes ,mas passado umas semanas aprendemos uns com os outros,acho ate engraçado,

  • concordo, e acho ate bem engraçado.(massa)aprendemos com eles e viçe verça .claro que temos gente menos ou mais instruída num lado ou outro,a educação também importa, mas e um jogo,kk nao da para impedir os adolescentes de jogar.ai vai do critério de cada um,ou ligas e ficas furioso ou deixas passar,e como te estarem a pedir dinheiro no jogo,(virtual e claro)se formos ligar a isso então e melhor nem ligar o pc, adorei o jogo, foi meu filho que mostrou,falo inglês também,mas agradeço a traduçao em portugues,e diferente,mais fácil,e claro junta nossos irmãos br com a gente os pt,obrigado,Aru.espero que te paguem bem, porque eu nao teria a tua paciência.kkk abraços a todos do cota

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!