Só pode resetar as skills uma vez por semana. Agora só vai poder usar de novo entre Domingo/2ªFeira (Ou depois da manutenção do servidor terminar).

Achou um bug? Reporte ou pergunte aqui.
-
-
eu fui mudar de canal e acabei parando no meio do mar e não consigo sair de lá. Se o gm puder me tirar de lá agradeço. O nome do meu personagem é samirocha
-
Eu nao consigo nem abrir o jogo, pois comigo apos eu abrir o launcher o jogo fica na tela branca e nao faz mais nada sou obrigado a reiniciar o PC por que trava.
Nao sei o que fazer procurei ajuda mas ninguem soube me ajudar assim fica dificil para quem quer retornar a jogar alguma solução dica e etc?
Eu fiquei mais de um ano sem jogar e quando fui abrir o meu launcher dizia que estava fora do ar ou algo assim ai baixei a versão mais recente no site e fui tentar mas fica dando esse problema o que eu faço? -
sou nível 30 liberei a missão definitiva de voar, falei com o nameko depois com o cara lá que pede pra vc pegar umas plantas e depois matar um bicho quando eu voltei pra entregar a missão ele recebeu, a missão foi completada mas a seta da missão continuou apontando pra ele mas ñ tinha relógio nem nele nem no nameko, tentei excluir a missão mas quando vc pega ela de novo com o nameko ñ aparece mais opção de dialogo com o outro cara
-
sou nível 30 liberei a missão definitiva de voar, falei com o nameko depois com o cara lá que pede pra vc pegar umas plantas e depois matar um bicho quando eu voltei pra entregar a missão ele recebeu, a missão foi completada mas a seta da missão continuou apontando pra ele mas ñ tinha relógio nem nele nem no nameko, tentei excluir a missão mas quando vc pega ela de novo com o nameko ñ aparece mais opção de dialogo com o outro cara
manda um print
-
queria sabe como eu faço pra resolver este problema
-
queria sabe como eu faço pra resolver este problema
abre pelo launcher
-
abre pelo launcher
eu ja to abrindo, ele as vezes da este erro, eu to conseguindo tira este erro, substituindo o DBOG.exe do dia 04/06/2017 por o do dia 11/09/2016 que esta no RAR do jogo baixado, mais o ruim q quase todas vez tenho que fazer este processo
-
Depois no nível 30 quando vou voar mais rápido, as vezes não funciona, parece que em apenas certas direções que deixar meu char voar normalmente resto ele nem se mexe e nem tenta ir para frente.
-
Eu estou com um item da tmq3 que não consigo tirar do meu inventario
-
Galera, não sei como completar esta missão do anexo. Está bugada ou tem alguma maneira de resolver?
-
Galera, não sei como completar esta missão do anexo. Está bugada ou tem alguma maneira de resolver?
Está bugada
-
Está bugada
vlw mano
-
Fiz o pedido a shenlong pedindo super sayajin, mas não funcionou fui tentar de novo e a esfera de 1 estrela tinha sumido.
-
Não Consigo Sair desse Bug, Eu estava andando, quando o Mapa Bugou geral, e eu Parei dando respanw nesse lugar e não tem como eu min mexer, usar habilidades, não consigo usar o Tele-Popo... Min Ajudem por favor esse bug é de mapa!forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9308/forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9310/
-
Não Consigo Sair desse Bug, Eu estava andando, quando o Mapa Bugou geral, e eu Parei dando respanw nesse lugar e não tem como eu min mexer, usar habilidades, não consigo usar o Tele-Popo... Min Ajudem por favor esse bug é de mapa!forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9308/forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9310/
-
Usa o comando @unstack
-
eu n consigo me mover eu to voando pra sempre na floresta de korin
-
não sei se é um bug mas os inimigos q eu enfrento estão causando muito dano em mim mais do q o normal,sendo que meus equipamentos estão com 100% de durabilidade e o oposto tambem acontece eu causo mais danos neles do q o normal.
OBS:ISSO COMEÇOU NO DIA 20/07/2017
-
não sei se é um bug mas os inimigos q eu enfrento estão causando muito dano em mim mais do q o normal,sendo que meus equipamentos estão com 100% de durabilidade e o oposto tambem acontece eu causo mais danos neles do q o normal.
OBS:ISSO COMEÇOU NO DIA 20/07/2017
estamos todos, daneos os colocou bem forte, tá impossível de matar mais q 3 ao mesmo tempo agr... Foda, espero q ele ponha de volta ao normal
-
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!