Alguém me ajuda com um Guia de LV UP?

  • Exemplo : de Lv. 1 a 20 você faz todas quests de Kokkara.....


    Kokkara>Korin>Westland>YahhoiEast>???


    Queria saber todos lugares onde tem missões até o lv 70....


    (Sou mt ruim pra explicar as coisas pode falar :v )

    95a279fffceca8db58d149d2af2be80fd0131816_hq.gif“Impossible? We did a lot of impossible things on this journey. I’m tired of hearing that things are impossible or useless. Those words mean nothing to us.”


    ING: PolnareffKun/Reimi
    Race: Human
    Class: Spiritualist/Swordsman

  • Se você pegar todas as quests que tiver sempre vai levar até o proximo ponto de quests. Além disso:


    - Se você abre o seu mapa vai ver que cada um dele tem levels (como você falou, Kokkara é para nivel 1 a 20 para os humanos).
    - quando estiver no mapa pode ver quais quests disponiveis tem perto de você apertando a letra "Q".


    Se for a primeira vez que você joga eu acho muito importante você estar numa guild, os outros players com mais experiência vao te ajudar.


    Se tiver uma pergunta mais especifica pode me escrever uma MP ou no meu mural.


    Aru :dpeace:

  • Opa obrigado man, é que eu achei que ia chegar uma hora em que eu não fosse direcionado para outro mapa por meio de quests xD.

    95a279fffceca8db58d149d2af2be80fd0131816_hq.gif“Impossible? We did a lot of impossible things on this journey. I’m tired of hearing that things are impossible or useless. Those words mean nothing to us.”


    ING: PolnareffKun/Reimi
    Race: Human
    Class: Spiritualist/Swordsman

  • Como muitas missões estão bugadas, eu recomendo você a fazer as UDs eTMQs (spam, que significa ir várias vezes seguidas). A UD2 é muito boa até o nível 43, depois pode fazer missões até o nível 45 e fazer spam da UD3 até o nível 49/50 e no nível 50 fazer spam da TMQ4, então no nível 51 fazer spam da UD4 até o nível 54, depois fazer spam da UD2 Hard que dá muita xp. Depois disso é bom ir fazendo as missões e alternando entre TMQ e UD pra não ficar enjoativo.
    Bom up, man!

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!