Qual classe vocês vão fazer primeiro na open beta?ou qual classe vocês recomendam fazer primeiro na open beta?
Classes para o Open Beta
-
-
A classe que vc se sentir mais confortável, pq quando lançar mesmo, vai ter muitas modificações nas classes, então não vamos saber qual seria a melhor para ter desde começo. Então a primeira vai ser sempre a gosto da pessoa, só depois quem sabe numa segunda que vamos ter noção de qual classe seria uma boa ter por está "mais forte" ou ser mais "utilizável" que uma outra.
-
provavelmente o Open beta vai ser um jogo totalmente diferente do que estamos jogando no pre open. Diversão será a mesma com certeza, não acho q devemos nos preocupar com classe ou coisa do tipo agora.
-
Eu queria criar um Majin mas não quero ser gordo
Estou indeciso entre Humano e Namekian. -
iuashauishaiu qual problema com gordos cara??? se ta indeciso ente humano e namek cria namek, vai ter a jogabilidade mais facil pra vc conhecer o jogo (minha opinião é claro)
-
Eu conheço bem a jogo.
Joguei bastante no original '-' -
Olha o preconceito com os majins ae kkk
-
Se algo é contra os gordos xD
Eu simplesmente não gosto de usar personagens gordos xD -
cria female então
-
cria female então
Não quero. São baixinhas '-' -
cria uma majin femea com cara de mal, vai ser baixinha mas vai dar medo kkkkkkkk
-
Eu vou provavelmente criar um majin depois mas como nao gosto de nenhum vai ser apenas buffer xD
Quem sabe faça um Humano e 2 buffers xD -
Eu queria criar um Majin mas não quero ser gordo
Estou indeciso entre Humano e Namekian.kkkkkk eu vou cria um majin, e estava indeciso em escolhe o gordo ou a mulher, vou a escolhe a mulher pq ela combina com a classe de spiritualista de majin, o gordo combina muito com buffer kkkkkkkk
-
Com Buffer vc upa muito rapido
-
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!