toda hora o server entra em manutenção

  • Vdd mano,e o pior é que cada vez que ele volta de manutenção só piora.
    Pra começar hoje cedo minha lista de amigos tava toda bugada e a lista da minha guild também (normal isso acontecer),depois ele fica uma eternidade em manutenção ,eu baixo o patch e quando vou jogar tenho que esperar 10 min só nos loadings,e quando finalmente entro no jogo tomo dc e não consigo voltar mais X(X(X(X(X(X(

  • Poxa mas o certo é o jogo voltar otimizado a cada vez que ele fica off por manutenção,mas a coisa só piora.
    E acabei de perceber também que não consigo iniciar várias missões no red map,aparece escrito "não satisfaz as condições" quando tento inicia-las,sem contar que minha lista de amigos ta bugada ainda....
    :thumbdown:

  • Para de reclamar, game é F2P, Daneos se dedica para deixar o jogo melhor, ele trabalha nisso sozinho, não tem uma equipe pra corrigir bugs, e estar sempre trabalhando em função do servidor, ele mantem o server com doações feitas por quem joga, agora se quer um jogo optimizado, sem bugs e tudo funcionando lindo, pague uma equipe pra trabalhar nisso!

  • Oq adianta ser free to play se não dá pra jogar...se bem que consegui jogar um pouco hoje.
    Mas quando não consigo jogar por muito tempo por causa de bugs venho aqui ou em outra comunidade de DBO e falo dos erros do jogo mesmo,até porque se todos ficassem parados todo mundo ia achar que o jogo está uma maravilha.Nós só estamos jogando Dbo agora para relatar os bugs do jogo ,então vamos fazer isso direito.

  • Pessoal, acho muito importante vocês entenderem que esse daqui é um servidor TEST, é um jogo incompleto ainda.


    Vocês sao testers antes do que players. Porém o bug report precisa de informação e um formato que permita o dev arrumar. É evidente que um thread onde a metade do conteudo é "melhorem logo isso quero jogar" nao é realmente um bug report.


    Obrigado pelas suas contribuições para melhorar o jogo!

  • Oq adianta ser free to play se não dá pra jogar...se bem que consegui jogar um pouco hoje.
    Mas quando não consigo jogar por muito tempo por causa de bugs venho aqui ou em outra comunidade de DBO e falo dos erros do jogo mesmo,até porque se todos ficassem parados todo mundo ia achar que o jogo está uma maravilha.Nós só estamos jogando Dbo agora para relatar os bugs do jogo ,então vamos fazer isso direito.

    Concordo e é totalmente o propósito do beta, mas um bug deve ser reportado de forma coerente, e não ficar gritando igual uma criança que quebrou o brinquedo, os cara já vem aqui todo nervosinho com a boca cheia pra falar, acho um bug? faça um report decente!

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!