Minha situação e seguinte e parei jogar faz 3 meses, voltei jogar hoje, dbo patch laucher dando erro, tentei tudo instalar tudo novo, tentei atualizar dar erro, tentei novamente instalar tudo novo , mas erro continuar, vo baixar tudo novo jogo dragon ball online forum, ja que jogo nao quer entrar jeito nem um....
Dbo Patch Launch e Erro e Problemas
-
-
Aleluia, conseguir fazer funcionar jogo dragon ball online , fui baixar tudo novo no forum dbo, instalar tudo novo e jogo volto normal....
-
To com um problema meu DBO entra mas o Jogo so me fala que fui desconectado do sever hoje eu fiz a atualização do sever mas mesmo assim o sever fica me desconectando
-
Bom, seguinte primeiro excluir tudo jogo dragon ball online, excluir tambem dbo disco rigido, depois excluido tudo, vai forum baixar arquivos opção download, depois faça atualizaçao direto pasta jogo baixado, clicar lauch patch dentro pasta jogo, tentar ai, para mim deu certo, boa sorte....
onde baixei aqui:
-
GENTE O MEU PROBLEMA É O SEGUINTE: EU INSTALEI O JOGO E TUDO MAS NA HORA Q EU OLHO PRO MEU PERSONAGEM APARECE UMA MENSAGEM FALANDO PARA EU REINICIAR MEU LAUCHER EU FASSO ISSO DIRETO MAS N CONSIGO JOGAR
-
O meu tá dando o mesmo problema , não atualiza e não sai do launcher e fica esta mensagem :forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9624/
o que faço ????
-
Consegui resolver , mas tive que desinstalar o antivírus , baixar o jogo de novo e deu certo , depois reinstalei o antivírus e rodou direito !!!!
-
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9630/
o meu ta dando error tb
-
baixa dbo de novo e desativa o antivírus , que deve dá certo .
-
galera não precisa desinstalar, apenas desativem o anti vírus pra atualizar.. aqui deu certo
-
tem como alguem me enviar o arquivo update da pasta dbo de voces. meu email é [email protected]
-
got the smae probleme help plz cound not find updater
-
Galera quando eu clico em START só fica uma tela branca e não sei dela,tenho que usar o gerenciador de tarefas para fechar alguém sabe como arrumar ? Nunca deu esse problema,começou sábado de manhã
-
Galera quando eu clico em START só fica uma tela branca e não sei dela,tenho que usar o gerenciador de tarefas para fechar alguém sabe como arrumar ? Nunca deu esse problema,começou sábado de manhã
o meu também esta com o mesmo problema
-
eu e poblema equi o jogo esta fechando sem nem terminar o tutorial
-
cara, o meu também tava assim... tive que desinstalar o anti vírus e adicionar o jogo na lista do firewall do windows, alem disso tive q reinstalar o jogo sem colocar a traducao portugues... ai funcionou... =D
-
Ola, depois de algum tempo resolvi jogar e esta dando este erro, alguem sabe como resolver...
Fred
-
Minha situação e seguinte e parei jogar faz 3 meses, voltei jogar hoje, dbo patch laucher dando erro, tentei tudo instalar tudo novo, tentei atualizar dar erro, tentei novamente instalar tudo novo , mas erro continuar, vo baixar tudo novo jogo dragon ball online forum, ja que jogo nao quer entrar jeito nem um....
me ajuda por que quando tento logar no negocio da erro de autenticação
-
Ola Estou Com Um Erro Quando Eu Executo o DBOGLauncher
Que Ele Para De Funcionar Alguem Poderia Me Ajudar?
Print Screen :
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/12186/[warnbox][/warnbox]
Informaçaoes Do Pc E Do erro[Window Vista 32Bits Instalado]
[4GB De Ram]Microsoft Windows
[Main Instruction]
DBOGLauncher parou de funcionar
[Content]
O Windows está verificando uma solução para o problema... [warnbox][/warnbox]
[Cancelar]
-----------------------------------------------------------Muito OBrigado Por Ler Ate Aqui Vlw Flws ;3
[warnbox][/warnbox]
-
Hi I'm having an error when I run DBOGLauncher
Can He Help Me?
Print Screen :
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/12186/[warnbox][/warnbox]Hi I'm having an error when I run DBOGLauncher
Can He Help Me?
Pc And Error Information
[Window Vista 32Bits Installed]
[4GB Of Ram]
Microsoft Windows
[Main Instruction]
DBOGLauncher has stopped working
[Content]
Windows is checking for a solution to the problem ...
[Cancel]
-----------------------------------------------------------Much Needed To Read Here Vlw Flws; 3
-
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!