veridico ou falso? (wipe do servidor)

  • galera preciso que vocês me tirem uma duvida cruel, notei que o server esta com bastante gente, muitos já estão fortes etc e ta bonito de ver... eu comecei a jogar e peguei lvl 30 e me bateu a duvida. Visto que o server ainda esta na fase de Pre-Open beta, o server vai tomar wipe? ou seja reset? vamos as pessoas vão realmente perder todos os personagens depois de tanto esforço? preciso saber se isso realmente é verdade e não apenas uma suposição da galera.. pq se for verdade não adianta eu perder meu tempo continuando upando.. por favor me tirem essa mortal duvida

  • Ah entao Partiu para de joga se ta loko kkk Qd nao forem mais reseta o server eu volto Fora q nao consigo fazer quest Mais pq o Mapa Norte da Rocha Cogumelo ta bugado tu mata os bicho e nao consta na quest ..... Fora q peguei nivel 40 em 3 Dias entao e suave

  • eu sei que não é justo eu perguntar isso... mas vocês já tem data prevista para o server receber Wipe e entrar no Open beta de verdade? não achei nada no fórum a respeito disso e tudo que eu ouço são especulações de jogadores desinformados.. preciso de uma resposta mais direta e concreta. desde já agradeço

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!