Algumas perguntas sobre o atual estado do servidor

  • Olá, eu tenho essa conta aqui faz bastante tempo, voltei hoje e gostaria de saber como está a situação do servidor.

    Eu vi que ele entrou em Open Beta recentemente e que não vai ter mais nenhum reset de personagens/contas, isso é verdade?

    Outra coisa que quero saber é se o jogo está estável pra jogar ou ainda tem problemas de conexão e coisas do tipo (última vez que tentei mal dava pra conectar ao servidor e quando conseguia dava bugs como seu personagem ficar parado no mapa sem nem poder se mexer). Seria bom também se alguém pudesse listar os bugs mais terríveis que ainda ocorrem com frequência (aqueles que realmente atrapalham o gameplay).


    Por fim, como está a quantidade da comunidade brasileira/portuguesa no jogo? Está fácil encontrar guildas e jogadores do nosso idioma no server?

    Obrigado desde já. :)

  • Olá Metal! é verdade que não haverá mais resets de acordo com o administração. :)


    Eu levo jogando quase 3 semanas e posso dizer que não encontrei nenhum problema com a estabilidade do servidor. Existem ainda vários bugs por concertar comparado com o jogo retail mas até o nível 55 nada que atrapalhase o crescimento do personagem. O que mais me chateia até agora é o facto de os mobs ainda poderem ser atraídos através de texturas solidas como paredes, objetos etc. (ainda não completei várias dungeons recentes, mas até UD3 e TQM5 esta quase tudo ótimo)


    Tenho visto varias guilds brasileiras activas, não será um problema encontrar jogadores conterráneos!

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!