Boa noite, estou fazendo essa build no meu dende, alguém pode auxiliar fazendo favor?que devo mudar? Gostaria de uma build full PVE OBRIGADO
Build PVE dende?
-
-
Minha build é esta aqui:
Mas como, de acordo com a build que vc posotu, vc tem só 52 sp para distribuir, eu deixaria assim:
- Kami’s Healing Technique é a melhor skill (passiva) de dende, não deixe de upar ela jamais
- Kami's Touch e Divine Healing são essenciais, com elas vc vai poder curar sem chamar muito agrro
Se quiser ajuda para montar uma build de acordo com o level que vc estiver, me avise, só falar para qual level vc quer uma build.
Qualquer dúvida só falar, espero ter ajudado
-
Mano , Dende é suporte , pra PVE cria um turtle
Build DENDE , as skill que recomendo ter
-
Mano , Dende é suporte , pra PVE cria um turtle
Player Versus Environment (PVE), traduzindo é "Jogador Versus Meio ambiente", é quando o jogador interage o universo do game, no caso do dende seria fazendo Dungeons e TMQs. Você deve estar confundindo com o termo "grinding", o famoso grindar, mobar, farmar etc, que significa mata grandes quantidades de mobs
-
Player Versus Environment (PVE), traduzindo é "Jogador Versus Meio ambiente", é quando o jogador interage o universo do game, no caso do dende seria fazendo Dungeons e TMQs. Você deve estar confundindo com o termo "grinding", o famoso grindar, mobar, farmar etc, que significa mata grandes quantidades de mobs
Po mano achei que fosse grindar em área , mais beleza haha
-
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!