Olá a todos, estou de volta com uma atualização rápida sobre os freezes do w10 e algumas
alterações / correções de bugs! O launcher atualizado está funcionando bem o suficiente
para testarmos as alterações de freezes do w10. Os testadores estão relatando aumentos
de desempenho de 60-80%, mas ainda tenho mais trabalho a fazer antes de estar pronto
para lançá-lo para vocês! Eu irei atualizá-lo novamente em breve.
- O sistema de tokens não gera mais tokens passivos a cada 15 minutos! Em vez disso, você ganhará 1 ficha por monstro morto, se o monstro estiver a 5 níveis de você.
- Este é o início de muitas mudanças que faremos, na preparação para da limpeza do servidor. Em breve, as recompensas na loja de tokens começarão a mudar e faremos um rodízio mensal ou com maior frequência.
- Dragon Ball Hunt agora está ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana!
- Bem, está ativo 23 horas e 50 minutos por dia. No sistema antigo, os monstros (a 5 níveis de você, no mundo superior) tinham 20% de chance de reaparecer com um ícone de Dragon Ball e, em seguida, 4-16% de chance de dropar uma Dragon Ball. Não vou postar toda a matemática, mas isso resultou em uma taxa de queda de cerca de 2% para Dragon Balls.
- No novo sistema, os monstros têm 1% de chance de obter o ícone de Dragon Ball. Assim que os monstros obtiverem o ícone, eles sempre largarão uma Dragon Ball. Isso resultará em aproximadamente a mesma quantidade de Dragon Balls caindo no geral, mas as Dragon Balls serão dropadas por todo o mundo conforme os jogadores farão as missões normalmente. Também é melhor para o jogador, e faz mais sentido, porque agora quando você vê o ícone Dragon Ball, você sabe que receberá um Dragon Ball drop.
- A duração do buff do GM aumentou para 20 minutos!
- Eu aumentei a duração dos buffs que podemos colocar em você para 20 minutos, para permitir mais tempo para farm / completar masmorras.
- Algum RNG removido da adição de atributos ao peitoral / luvas!
- Se você sacrificar um item para adicionar adereços ao seu peitoral / luvas, agora você tem a garantia de obter o atributo que escolheu. Se você não sacrificar um item, receberá um atributo aleatório. Isso reduzirá a quantidade de itens que você precisa sacrificar para obter o atributo que deseja. Não é uma grande mudança geral em como os atributos funcionam, mas eu estava trabalhando em algum código próximo e odeio RNG, então mudei.
- Corrigido um bug onde alguns dogis podiam ser reestruturados
Como sempre, obrigado por jogar e apoiar a todos nós! Esperamos que essas mudanças ajudem a manter o jogo atualizado à medida que continuamos a trabalhar nos freezes do w10 e em outros projetos / conteúdos que revelaremos em breve. Divirta-se e continue curtindo DBOG!