Kakaichi Z Fighter

  • Male
  • from Brasil, Pernambuco
  • Member since Apr 3rd 2015
  • Last Activity:
Posts
199
Reactions Received
211
Points
1,266
Profile Hits
3,703
  • Olá, eu gostaria de saber como posso ajudar na tradução do game :/ , percebi que ainda tem bastante coisa pra traduzir. É chato ver aquelas missões em japonês, não da pra entender nada ;-;

  • Cara, tem um item no meu inventario que é um "?" e quando passo o mouse nele o jogo crasha, mas só quando ta traduzido pra pt

  • mano tem algum patch de traduçao novo porquer o antigo ta entrando em conflito com o novo Launcher pelo menos pra mim que uso win 10, estou tentando da uma força para voce ja tentei varios programas mais consegui pouca coisa. se puder dar uma dica pelo menos pra revisar ja que esta parte esta longe de terminar. unico que consegui usar foi o notpad++, so que tem muita coisa q nao abre com ele se puder dizer algum programa pra que eu possa ajudar agradeço. Pois jogar em outra lingua fica horrivel.

  • oi boa tarde eu estou com um problema. na hora que eu vou estrair o arquivo da traduçao do pt-br a mais atual 5.6 esta dando erro falando q o arquivo esta danificado

  • Bom dia, estou com um problema. Apos baixar e substituir os arquivos da traduçao do pt-br a mais atual 5.6 o jogo não qurer abrir, somentre apos mudar para o launcher em ingles para ele baixar novamente ele reabre o jogo.

  • tem noção mais ou menos de quando vai vim outra tradução?

  • ola, cara primeiramente queria agradecer muito pela sua traduçao, esta ajudando muito, mas hoje o launcher atualizou e todas as minjas quests estao em chines, sabe como resolver, ou vc vai disponibilizar uma traduçao atualizada!?? Desde de ja obg

  • Olá tudo bem .. tipo eu resetei minha skill to no level 40.. mais sumiu uma habilidade .. a que e poder do dragão .. como eu consigo ela de novo?

  • sei q e chato perguntar, mas se fosse para chutar... qnd vc acha q terminaria o update 5.6 to louco para jogar mas nn sei nada de ingles

  • cara mto obg por traduzir o jogo ate o momento

  • Cara eu queria te pedir um favor... meio q meu jogo bugou por causa de 2 pastas e são elas (localize, pack<--- n a dentro do localize a na pasta raiz do jogo msm) e queria ver se vc poderia me enviar a suas para poder arrumar meu jogo pois se fizer aposto q voltara a funcionar normalamente. :D

    • É mais fácil baixar o jogo novamente.
      Meu upload é péssimo e demoraria mais de 10 horas para enviar essas pastas.

  • ---------------------------
    Atenção
    ---------------------------
    Nenhum arquivo encontrado
    ---------------------------
    OK
    ---------------------------

  • Oi amigo tudo de bom q eu nao comsigo deixa meu jogo pt br mano eu vou no site e baixo tudo serto legal mais quando vou extrair os arquivos nao comsigo pow da esse erro pow olha vou manda vc aqui


    ---------------------------
    Atenção
    ---------------------------
    Nenhum arquivo encontrado
    ---------------------------
    OK
    ---------------------------
    isso q da quando abro o arquivo pow

  • Kakaichi sua tradução quando vou colocar aparece o erro ???????? mesmo sendo sua nova atualização da a mesma coisa

    • Desinstale o jogo, e baixe ele novamente.
      Você provavelmente traduziu no cliente antigo usando a nova tradução.
      A tradução só funciona no cliente mais novo do jogo, que só pode ser obtido baixando o jogo novamente.
      Lembre-se, a tradução mais recente é a versão 5.6

  • Meu amigo acabei de instalar o jogo, fiz o download e a tradução ficou show, porem quando vou dialogar, ou pegar as quests esta tudo em chines (eu acho) o que eu fiz de errado? Eu só fiz o download da versão 5.6. Tinha que instalar algum fix antes?

  • Kakaichi lá no post do tradução só precisa baixar a versão mais recente né? e depois jogar dentro da pasta do dbo?

  • Mano poderia me ajudar? ja faz + um mês, toda vez quando abro o launcher do dbo, ele n abre, tipo n aparece nada, eu executo como admistrador e tals, mas ele n abre, eu clico nele e é como se eu n tivesse feito nada

  • mano o winrar n abri tem como ajudar

  • ei amigo, o meu dbog ta dando um "erro" na hora de colocar a conta, pode me ajudar?

    • Você está abrindo o jogo pelo o Launcher?
      O servidor tinha reiniciado a um tempo atrás, tenta entrar agora para ver se você consegue logar agora. Lembre-se de entrar pelo o dbolauncher.exe.

  • poderia me dizer a maneira mais rapida de conseguir zeni

  • TRADUÇÃO ATUALIZADA! ATUALIZE PELO LAUNCHER OU PELO O POST ABAIXO!


    https://forum.dbo.global/index…5-portuguese-translation/

  • Uma atualização futura está por vim, finalmente consertei o meu PC.
    Quando a atualização estiver pronta, o Launcher será atualizado e estou preparando um novo Post Topic sobre a tradução, paciência. ;)
    Meu pc novo só chegou a 4 dias atrás, e desde então eu estou fazendo de tudo para arrumar a tradução.

  • kakaichi a juda todo mundo ae vc ao ta ajudando ninguem agente quer saber como resolver o erro da tradução que dar e fica assim depois que abre o jogo ???????????????????? fica um monte de interrogação eu acho que é por que a tradução esta desatualizado e os arquivos devem esta corrompidos. então ajuda ae atualiza logo a tradução ou então outra maneira pra resolver o erro da interrogação por que quando entra so fica assim?????????? então nos ajuda ae

  • Kakaichi eu segui todos os passos de instalação da tradução e mesmo assim não deu certo,fica dando o erro : ?????????????????????????? quando tento abrir o jogo

  • ae coloquei a tradução mais o jogo abre e crasha dando um erro de interrogação

  • Kakaichi, apliquei corretamente a tradução mas diz que o jogo está sendo rejeitado ativamente pela máquina. Poderia me ajudar?
    ( isso acontece depois de aparecer uma linguagem em pontos de interrogação).

  • fica dando um erro em que aparece um onte de ponto de interrogação e o jogo fecha

  • Me ajuda ae Kakaichi,o jogo não inicia e demora muito tempo pra logar,praticamente não consigo logar imagino em jogar,me dá uma força ae

  • Me ajuda ae Kakaichi,o jogo não inicia e demora muito tempo pra logar,praticamente não consigo logar imagino em jogar,me dá uma força ae