Tem alguma tradução mais atualizada que a 4.1?

  • Estamos corrigindo muitos erros na tradução, e na próxima atualização (Ainda não tem data).
    Terá mais texturas, e todos os itens traduzidos!
    Só tenha paciência, o jogo ele é BEM jogável com a tradução na sua versão 4.1.

    Tem o link da tradução mesmo incompleta? Da mais recente?!

  • oque eu queria entender nessa tradução de onde stone é runas? tem muita coisa errada nessa tradução em..

    A tradução ainda está em desenvolvimento, Runas são pedras mágicas utilizadas para aprimoramento de itens, e que contém poderes misticos, por isso coloquei como Runa. Mas ambos, Pedra/Runa estão certos, não tem nada de errado nesse quesito, eu iria colocar Pedra na tradução é claro, mas infelizmente, a interface do jogo é muito limitada, e no sistema de upgrade e em algumas outras linhas, o sistema não aguenta mais do que quatro letras, e Pedra tem cinco letras, e por isso, esteticamente, para fazer com que o jogo não parasse de funcionar por causa da tradução, fui obrigado a colocar Runa, como parte da tradução. Mas assim como vou fazer com os nomes das skills, pretendo lançar uma versão não-oficial da tradução, com os nomes das skills em inglês (como alguns preferem), e alterar algumas coisas da interface, como o nome de Runas para Pedras, mas essa alteração de runas para pedras, pode acarretar em um possível crash no jogo, por isso na tradução oficial, o nome terá que ser Runas, sobre os outros erros, como os de ortografia ou de tradução, eles estão sendo corrigidos e encontrados constantemente, como já disse no post da tradução, QUALQUER erro que você tenha encontrado, peço que reporte para mim, por mais pequeno que seja o erro. (Principalmente nos itens).



    Tem o link da tradução mesmo incompleta? Da mais recente?!

    Aqui está Link, ele fica fixado nessa comunidade.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!