Eu não lembro de ter visto isso antigamente, foi adicionado recentemente ou eu que estou ficando cego?
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/7995/
Oque é isso?
-
-
Acho que não tinha, Daneos colocou ela nessa ultima att que teve do dia 19/12, más não da pra acessar ainda.
-
Se eu não me engano, é a entrada para a Sky Dungeon, Daneos colocou isso no servidor na última atualização, mas ainda não está funcionando.
-
Me passa a localização por favor, vlw.
-
Eu não lembro de ter visto isso antigamente, foi adicionado recentemente ou eu que estou ficando cego?
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/3838/Cara ta ai uma coisa que eu gostaria de saber, diz ai como faço para ficar com 3 barras de skill como na sua tela ai, a minha só fica com 2, eu gostaria que ficasse com 3 assim tb ná minha, poderia me dizer?
-
É só você ir nas opções , jogo , outro , marca ligar em estender barra 2 e aplicar .
-
Me passa a localização por favor, vlw.
Area da pequena sereia em Karin
-
Se eu não me engano, é a entrada para a Sky Dungeon, Daneos colocou isso no servidor na última atualização, mas ainda não está funcionando.
Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa dungeon, vou ver se acho algum vídeo no Youtube. Obrigado
-
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!