Bug na conta @Daneos Help me please

  • Pode me dizer porque vocês fazem 2 poist distintos com 2 contas do foro distintas? Vocês acham que faz sentido? Vocês acham que estao facilitando o trabalho da gente? Você acha que nao polui o forum com reports repetidos que reduzem a visibilidade de mais outros reports? Vocês acham isso responsavel?


    Obrigado pelas suas respostas.

  • Eu ja tava falando com o Vitor no Discord, a sua resposta nao é uma justificaçao aceitavel. Foi banido justamente porque spammou 3 vezes o thread em diferentes partes do forum, quando isso é claramente proibido porque polui e limita a visibilidade dos outros threads.

  • Leia isso daqui, é muito importante se vocês querem que os seus bugs tenham fix. Se voce nao entende Inglês usa o Google Translate.

  • Arubaru, eu entendi, só postei por que ele tava banido, só achei que eu iria ajudar colocando mais informações, assim como foi dito no texto, a impressão que estou tendo é que você está me vendo como alguém que quer atrapalhar seu serviço e de forma alguma é isso. Na vdd é muito pelo contrario, sempre que posso to ajudando a galera de diversas formas, chamando a galera pro jogo, ajudando o servidor e me ajudando colocando cash e valorizando o trabalho de vocês. O VitorFernando é uma dessas pessoas também, que valoriza o que vcs tem feito e quando o cash dele é colocado não tem problema em cair, só acho chato o problema dele sequer ter uma resposta em 2 dias e quando coloco mais informações sobre o mesmo tem reclamações, na verdade é nós que tem que reclamar e não você, nós reportamos os problemas pra melhora do jogo que vocês tentam fazer bem feito, na vdd deveria ser grato. Pense nisso, ou talvez só ignore, o que seria uma pena.

  • Eu nao duvido e na verdade nem julgo voce como pessoa, provavelmente ajuda muito a gente in-game ou nos forums é isso é muito bom. Mas tem que entender que mesmo sem querer isso, você atrapalha. Nao penso que é voluntario, justamente por isso eu to falando para você: nao é um reclamo, é um comentario com argumentos para vocês entenderem as consecuencias do que vocês fizeram. Ele teve uma resposta apenas eu vi o seu thread, o que nao teve é uma soluçao, isso é diferente. A situaçao atual é dificil por causa dos diferentes bugs de agora: eu sou grato com as pessoas que procuram no forum e vem se tem um post com a mesma informaçao:


    ERROR : DBO Client (DBO_CT_TW_Release) ????? y muchos mas ??????????????
    Question Marks Crash - Only with Turtle Hermit
    Erro help please ????


    ... que da as informaçoes completas (id, nome do char, lvl, classe...) é que é paciente.

  • Postar mais vezes a mesma coisa não ajuda em nada.
    Até posso dizer mais, não ter resposta não significa que a pessoa foi ignorada.


    Ver e responder são coisas diferentes.
    Toda a gente os viu, quase ninguém respondeu.
    Porque é que achas que algum moderador não os viu e reportou o problema ao Daneos ?

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!