Alguém pode ajudar aqui por favor, Eu logo em qualquer conta tranquilo mas quando vou logar na minha da esse erro parece que ela bugo Após o servidor ter caído ontem
ID=vitorhp10 Class SW nv 50
Imagem=== prntscr.com/em85yu
Alguém pode ajudar aqui por favor, Eu logo em qualquer conta tranquilo mas quando vou logar na minha da esse erro parece que ela bugo Após o servidor ter caído ontem
ID=vitorhp10 Class SW nv 50
Imagem=== prntscr.com/em85yu
Atenção ao spam pá ...
cara, isso normal jogo fase teste e vai ter muito erro e bug jogo, ja aconteceu isso comigo tambem volto normal depois algumas horas....
è mas o meu esta a 2 dias e não voltou
Sim Arubaru
Sim @urubaru
Pode me dizer porque vocês fazem 2 poist distintos com 2 contas do foro distintas? Vocês acham que faz sentido? Vocês acham que estao facilitando o trabalho da gente? Você acha que nao polui o forum com reports repetidos que reduzem a visibilidade de mais outros reports? Vocês acham isso responsavel?
Obrigado pelas suas respostas.
Arubaru, o VitorFernando estava banido do forum, ai pediram pra dar mais informações do problema, eu entrei na conta, tirei print e coloquei com mais informações como vocês pediram
Eu ja tava falando com o Vitor no Discord, a sua resposta nao é uma justificaçao aceitavel. Foi banido justamente porque spammou 3 vezes o thread em diferentes partes do forum, quando isso é claramente proibido porque polui e limita a visibilidade dos outros threads.
Ok então vou excluir o meu post, pensei que ele só estava sendo ignorado
Afinal, faz 2 dias que a conta dele não está entrando
Display More
III. The DBOG Community
That’s you! You are valuable to us and that’s we want to communicate better. There are 2 main channels to do so:
The DBOG Forum: https://forum.dboglobal.to
The DBOG Discord Server: https://discord.gg/fQ4DBnv
We try to read everything you send us but as you can see there are plenty of you! That’s why we ask you to be as pro-active as possible. If you face a problem, bug or error:
Check the forum: it’s very likely someone else posted about it, so do not double your post! Join the previous thread and add any detail that might help us out.
Be as thorough as possible: If no one has posted about your problem, then go ahead and post or write about it on discord! Give us as many details as you can (screenshots, moment of bug, action that triggered it, really everything you have). If you do so, we’ll be able to help faster. If you happen to have a specific problem or if you inform about a bug in a private message, be sure to give us your account name and your character name (class and level also required for some specific bugs).
Be patient: Once we receive the info, we’ll do our best to solve it on our own based on previous reports or bugs. We might take time, but we are on it. If we can’t solve it, we’ll go to Daneos and he’ll take care of the problem himself if required. This sometimes takes some time, so patience. That’s why 2) is also important, the more info you give, the less time you’ll have to wait for a solution!
Help as much as you can: Sometimes we cannot answer all the threads nor all the questions on discord. If you see someone in need and you have the answer do not hesitate and help. There are many regular users that do as much or even more than members of the staff, and that is amazing because we are here to work together, not one for the others or vice versa.
Also, remember there is a Code of Conduct - Forum and Game Policies .
Leia isso daqui, é muito importante se vocês querem que os seus bugs tenham fix. Se voce nao entende Inglês usa o Google Translate.
Arubaru, eu entendi, só postei por que ele tava banido, só achei que eu iria ajudar colocando mais informações, assim como foi dito no texto, a impressão que estou tendo é que você está me vendo como alguém que quer atrapalhar seu serviço e de forma alguma é isso. Na vdd é muito pelo contrario, sempre que posso to ajudando a galera de diversas formas, chamando a galera pro jogo, ajudando o servidor e me ajudando colocando cash e valorizando o trabalho de vocês. O VitorFernando é uma dessas pessoas também, que valoriza o que vcs tem feito e quando o cash dele é colocado não tem problema em cair, só acho chato o problema dele sequer ter uma resposta em 2 dias e quando coloco mais informações sobre o mesmo tem reclamações, na verdade é nós que tem que reclamar e não você, nós reportamos os problemas pra melhora do jogo que vocês tentam fazer bem feito, na vdd deveria ser grato. Pense nisso, ou talvez só ignore, o que seria uma pena.
Eu nao duvido e na verdade nem julgo voce como pessoa, provavelmente ajuda muito a gente in-game ou nos forums é isso é muito bom. Mas tem que entender que mesmo sem querer isso, você atrapalha. Nao penso que é voluntario, justamente por isso eu to falando para você: nao é um reclamo, é um comentario com argumentos para vocês entenderem as consecuencias do que vocês fizeram. Ele teve uma resposta apenas eu vi o seu thread, o que nao teve é uma soluçao, isso é diferente. A situaçao atual é dificil por causa dos diferentes bugs de agora: eu sou grato com as pessoas que procuram no forum e vem se tem um post com a mesma informaçao:
ERROR : DBO Client (DBO_CT_TW_Release) ????? y muchos mas ??????????????
Question Marks Crash - Only with Turtle Hermit
Erro help please ????
... que da as informaçoes completas (id, nome do char, lvl, classe...) é que é paciente.
Postar mais vezes a mesma coisa não ajuda em nada.
Até posso dizer mais, não ter resposta não significa que a pessoa foi ignorada.
Ver e responder são coisas diferentes.
Toda a gente os viu, quase ninguém respondeu.
Porque é que achas que algum moderador não os viu e reportou o problema ao Daneos ?
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!