QUE LAG E ESSE MANO?

  • mano eu não aguento mais esse lag, essas travadas enormes que da de vez em quando, antes eu achei que so tava lagando em um boss mas agora de vez enquando vem uma tropa de lag montada em cavalos, credo não da quase pra nem jogar, fui ver se era minha net não era, por que eu fui testar em outro jogo e não estava travando nem um pouco ai quando voltei começou a lagar denovo queria saber o motivo disso, não da pra jogar assim pois eu fui obrigado a desconectar no meio de um local cheio de mobs e quando entro eles começam a me atacar ai começa a lagar denovo e tenho que sair pra quando destravar nao morrer e logico, so espero que não seja eu que estou com este problema de lags alguem poderia me ajudar a saber se tem algum outro motivo para lagar?

  • Bom fui fazendo algum testes e vi que não tem servidor especifico eu as vezes fecho o jogo e abro denovo e deslaga, depois de 2 a 5 minutos começa a lagar, bom mas percebi que o local que mais me laga e na area da floresta de karin na base da RP, onde tem a menina que teletransporta para as ruinas da RR, que fica ao canto esquerdo no mapa emcima. Print do local: http://prntscr.com/erymas , este e o local que aparentemente mais me da lag eu chego la e depois de uns 20 ou 10 ou 15 minutos ja começa a lagar tanto que ja pedir bastante zeni pois cada vez que eu lagava eu morria e a durabilidade ia abaixando dos itens, mas aparentemente este e o unico lugar que laga não sei se e so pramim.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!