Quest em server offline

  • Entaum, eu consigo criar um servidor offline pra jogar sozinho ( ou com amigos pelo hamachi) tem os npc mobs e tudo, só que eu não sei como colocar as quests, se alguém souber explicar como eu agradeceria muito.

  • Se vc esta usando o serve files que o daneos colocou para download pode esquecer por que vc precisa da source do mesmo e ainda saber mexer em C++ e não e simplesmente logica em C++ e saber mexer mesmo o mínimo que vc pode fazer com esse serve e jogar mesmo matando monstros e ganha level nada mais

  • Se vc esta usando o serve files que o daneos colocou para download pode esquecer por que vc precisa da source do mesmo e ainda saber mexer em C++ e não e simplesmente logica em C++ e saber mexer mesmo o mínimo que vc pode fazer com esse serve e jogar mesmo matando monstros e ganha level nada mais

    Esse que o Daneos colocou tem as skills liberadas? E onde consigo baixar ele?

  • Esse que o Daneos colocou tem as skills liberadas? E onde consigo baixar ele?


    Na própria pagina do DBOGlobal do face um pouco mais a baixa nas publicações tem e versão 0.60 que a mais recente e tem sim as skills mais não espere muita coisa pois o serve e mais para diversão mesmo não da para vender alguma coisa para ganha dinheiro já consegui remover alguns bugs mais parei de mexer muito trabalho sem retorno mais para jogar com amigos e muito bom :thumbsup:

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!