Raças e classes

  • O jogo ta há muito tempo sendo desenvolvido, até houve o Lançamentos dos DBXenoverse 1 e 2, onde possuíam a raça Freeza...


    Há possibilidades de que com a chegada do server normal e fim do Open Beta, adicionem a Raça freeza como uma raça jogável?

  • Posso morder minha língua futuramente, mas pelo que eu notei a equipe atual não tem tais "poderes" para criar uma raça com habilidades bem balanceadas e etc.. (mas se você notar era pra ter lançado uma(ou mais) nova classe no jogo, tem um NPC Mestre de classe no jogo de uma Classe não existente, acho que só a equipe antiga tinha esses dados,) até porque não será prioridade tão cedo buscar esse tipo de conteúdo... Pode ser que bem futuramente quando o jogo já estiver totalmente jogável... e Com a chegada de pessoas profissionais nessa área de desenvolvimento na qual estamos falando. Posso estar falando Mer**, mas no meu ponto de vista a equipe atual é algo bem privado, sabe.. tipo, você entende bastante na área de servidor de jogos e pega o um jogo que morreu igual DBO-TW e monta sua própria equipe, mas eu acredito que o DBOG vai pra frente, caso contrario não teria chegado onde já está. Até "lá" acho que a gente vai receber outras coisas como, Dogis, equipamentos, novas customizações para o personagem e etc.


    Recomendo ler isso: New races to play as in the future

  • Psé, eu vi la os Enginner, Gun maniac etc da vida, que tem NPC falando algo do tipo '' Seus troxa q luta, eu uso arma e faço tudo deboa akkakaka '' só q tipo, nem tem isso no jogo.. Espero que coloquem no futuro.

  • O jogo não terá novas raças ou classes, porque simplesmente a equipe de desenvolvimento não tem os arquivos do cliente e não pode fazer modificações profundas no mesmo a ponto de adicionar novos Scripts, Animações e etc.
    O jogo só terá modificações Server Side (Somente pelo o servidor) e algumas adições de itens e títulos, e quem sabe alguma modificação na textura de interface, mas adicionar uma nova raça/classe é impossível. Pois além de terem que adicionar scripts complexos, animações e skills, ainda teriam que fazer missões para essa classe e balancear o jogo para essas classes funcionarem, e no caso de uma nova raça, teriam que criar um novo local para dar Spawn e etc, logo se torna muito complicado até mesmo se tivessem de algum jeito a source do cliente.
    Gostaria de lembrar que Dragon Ball Online Global não é um jogo oficial, e sim um servidor privado de um jogo que foi fechado em 2013.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!