[PT/BR] Notas De Atualização - 2020-09-21 - Mais Sobre Os Updates do Freeze do W10/Atualizações Sobre os Comandos Da Staff

  • patchNotesPR.png


    Olá a todos!


    Apenas uma atualização rápida sobre os freezes e com os comandos de GM. Como muitos de vocês viram na semana passada, um membro da equipe se juntou ao budo em uma conta de equipe, sem verificar seu nível primeiro. Foi um erro honesto, e ele fez a coisa certa ao me trazer isso antes que qualquer um de vocês tivesse tempo de relatá-lo.


    Todos lamentamos muito que tenha acontecido isso, e também é minha culpa não corrigir os comandos antes de fornecê-los aos membros da equipe. Eu executei um budo extra no dia seguinte e tenho tomado medidas para tornar os comandos da equipe mais seguros e permitir mais flexibilidade com eles para ajudar vocês. Em breve, evitarei que as contas da equipe entrem no budo / scramble por completo e nunca mais poderemos cometer esses erros.


    Quanto à atualização do status de freezes no w10, acho que encontramos uma solução definitiva que elimina a maioria dos freezes. Essa é a boa notícia. A má notícia é que terei que trabalhar em um novo iniciador antes de distribuí-lo para vocês. Espero que não seja muito difícil e irei mantê-los informado.


    UpdatesPR.png


    Comandos: @buff adicionado

    • Casters: CM e acima
    • Substitui '@god' e @invincible
    • Não pode ativar este comando em outros GMs e
    • Não pode usar este comando em jogadores em combate
    • Não pode usar este comando em jogadores na cidade
    • Não pode ativar em jogadores fora de sua party
    • Não pode usa-lo em jogadores em budo
    • Não é possível usar este comando nos jogadores na disputa de dojo
    • Esse comando duplica as estatísticas do jogador alvo por 10 minutos

    Junto com esse comando, tive que mudar o funcionamento da digitação do scramble. A partir de agora, quando você entrar no scramble, todos os buffs serão removidos, da mesma forma que quando você entrar no budo. Esperançosamente, com esse comando permitirá que os membros da equipe ajudem vocês de vez em quando com coisas como kraken, mas também evite abusos.


    @setlevel está de volta

    • Casters: CM e acima
    • Não é possível usar em outros jogadores
    • Não pode ir além do nível 70

    Agora que os membros da equipe não podem definir seu nível acima de 70, não devemos ter mais problemas com jogadores de nível 70+ budo ou scramble.


    Todos os comandos de teletransporte estão de volta, EXCETO @call

    • Casters: CM e acima.

    Agora os membros da equipe podem se mover tão livremente quanto

    antes, mas eles não podem mais teletransportar os jogadores.


    @dc está de volta

    • Casters: GM e acima

    DC são úteis para GM's ao banir / disciplinar jogadores problemáticos, então está voltando.


    @mute / @ unmute estão de volta

    • Casters: CM e acima

    CM's e Mods estão recuperando a habilidade de ativar / desativar o som de jogadores problemáticos.


    Este comando está acessível para todos os membros da equipe atualmente, Vou continuar a trabalhar nós comandos em meu tempo livre para nos permitir fazer coisas mais legais para vocês. Isso não é tempo perdido, muito desse trabalho será os blocos de construção para recursos de protótipo em 1.0, que serão totalmente desenvolvidos em 2.0. Obrigado por serem incríveis e pacientes e por ajudarem uns aos outros, e obrigado por todas as suas doações e apoio! Isso não seria possível sem toda a sua ajuda. Vocês são a melhor comunidade que poderíamos pedir!

  • Verdant

    Changed the title of the thread from “[EN] Notas De Atualização - 2020-09-21 - Mais Sobre Os Updates do Freeze do W10/Atualizações Sobre os Comandos Da Staff” to “[PT/BR] Notas De Atualização - 2020-09-21 - Mais Sobre Os Updates do Freeze do W10/Atualizações Sobre os Comandos Da Staff”.
  • Newly created posts will remain inaccessible for others until approved by a moderator.

    The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!