A TRADUÇAO NAO FUNCIONA PELO LAUNCHER, E NAO CONSEGUIR ACHAR A TRADUÇÃO EM PORTUGUES-BR AQUI NO FORUM, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
TRADUÇAO DO JOGO
-
-
Verdant
Approved the thread. -
Olá meu amigo, a tradução deve funcionar através do launcher. O jogo ainda não está totalmente traduzido para o português. O que acontece quando você seleciona a opção português no launcher?
-
Aqui a mesma coisa, boto pra PTBR e o launcher fica fazendo download infinito, passando dos 1gb, enquanto ingles vai rapidinho
-
Vou pedir aos testadores que verifiquem o patch da linguagem pt/br para ver se está funcionando!
-
Obrigado!
-
Obrigado!
A tradução para o português deve ser corrigida! Se precisar de mais ajuda, por favor me avise. Obrigado por me informar sobre esse bug!
-
-
-
download do jogo pfv ????
-
download do jogo pfv ????
https://www.mediafire[DOT]com/file/z60qdhvw2xpdihl/DBOGInstaller.7z/file
-
n quer abrir alguem me ensina a instalar ele pfvv ???
-
Abre o DBOLouncher, ele vai dar o update, ao terminar, aperta no Start
-
Muito obrigado
-
A tradução agora está baixando normalmente e funcionando. Muito obrigado!
-
de nada!
-
Olá galera, cheguei literalmente agora no game, alguem sabe me dizer se o tradução ta funcionando ok, como faço pra traduzir o game?
-
Você precisa entrar nas configurações do inicializador e alterar o idioma do jogo. A tradução está incompleta, mas estamos trabalhando nisso!
-
Valeeeu bro, ja consegui acessar o game de booa, e te falar, que game gostoso, a equipe e a comunidade ta de parabens por manter uma joia dessa, gratidão!
-
Muito obrigado pelo seu apoio!
-
no meu a interface apenas o louncher fica em PT no game não fica traduzido para portugues
-
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!