* estou abandonado o jogo pq eu n aguento mais tantos pugs,
muitas missão n pega
servido cai direto
mascote n funciona
tradução muito ruim
ha muita coisa n aguento mais
estou abandonando o jogo
- fellipeluthor
- Closed
-
-
Isto está assim porque o jogo ainda está em fase de testes ... Sabes por acaso o que isso significa ?
Se não gostas podes mesmo ir embora ou espera até 2017 ... -
muitas missão n pega
servido cai direto
mascote n funciona
tradução muito ruim
ha muita coisa n aguento maisEm primeiro lugar, mascote funciona sim, em segundo, o que são pugs? E terceiro, a tradução está ruim porque ainda estão a traduzir, e mesmo assim já está muito boa. Muitas vezes os membros exigem muito dos ADM's mas esquecem-se que eles também têm uma vida e que não podem estar sempre 100% focados no jogo
-
muitas missão n pega
servido cai direto
mascote n funciona
tradução muito ruim
ha muita coisa n aguento maisVai tarde...
-
Em primeiro lugar, mascote funciona sim, em segundo, o que são pugs? E terceiro, a tradução está ruim porque ainda estão a traduzir, e mesmo assim já está muito boa. Muitas vezes os membros exigem muito dos ADM's mas esquecem-se que eles também têm uma vida e que não podem estar sempre 100% focados no jogo
Do* Adm, Daneos
-
Do* Adm, Daneos
Tenho quase a certeza que são 2 ... eles uma vez mencionou outra pessoa que o estava a ajudar na programação do server.
-
Tenho quase a certeza que são 2 ... eles uma vez mencionou outra pessoa que o estava a ajudar na programação do server.
Puts, nem sei
-
Do* Adm, Daneos
Técnicamente, não é o Daneos que faz as traduções, por isso podem contar com mais pessoas nesse caso. Mas sim, também estamos a arranjar essas traduções antigas com erros. -
muitas missão n pega
servido cai direto
mascote n funciona
tradução muito ruim
ha muita coisa n aguento maispode sair, n vai fazer diferença e alias a pre open beta foi feito pra reportar bugs
-
Em primeiro lugar, mascote funciona sim, em segundo, o que são pugs? E terceiro, a tradução está ruim porque ainda estão a traduzir, e mesmo assim já está muito boa. Muitas vezes os membros exigem muito dos ADM's mas esquecem-se que eles também têm uma vida e que não podem estar sempre 100% focados no jogo
pug:
-
pug:
Bem fofo xD
-
cada loko qe me apareçe SKAOPSKAOP
-
menos 1 pra lota o servido e procure sobre o jogo ser PRE-OPEN
-
Vais te embora ? Que triste que eu fico , -1 .
Não gostas faz tu um .
-
muitas missão n pega
servido cai direto
mascote n funciona
tradução muito ruim
ha muita coisa n aguento maisTopic Completamente Desnecessário Amigo! Enquanto aos bugs já era de se esperar pois você estava jogando uma "Pre-Open-Beta" onde o ideal e reportar bugs e não jogar seriamente! Servidor cai porque o desenvolvedor esta trabalhando no Servidor! Enquanto a tradução o pessoal esta trabalhando nela! "Se não quer passar por esses problemas o melhor é aguardar o Open-Beta sair!" Falow
-
Pra que isso gente,o jogo ainda esta em desenvolvimento,os bugs estão sendo corrigidos e as traduções muito bem feitas,não vejo o porque de desistir do jogo e muito menos o de criar um tópico pra isso,desnecessário.
-
UASHAUSHUA EU RI MUITO, O JOGO TEM MUITOS PUGS, TAI MAIS UM MOTIVO PRA JOGAR PUGS SAO FOFOS, OLHA A FOTO DO CARA CHEGA SER PIOR QUE ESSA FOTO QUE EU COLOQUEI SUHAUSHUAHSU
-
Não gastem mais tempo com este lixo ...
-
Não gastem mais tempo com este lixo ...
Vdd, mano caga nele sério, ele quer é um pouco de Atenção
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!