Achou um bug? Reporte ou pergunte aqui.

• Eu to tentando fazer a Quest pra virar Shadow Knight, mas quando clico no item da quest, só aparece Quest Failed e ela não aparece no mapa pra fazer. Eu já tentei ir no NPC da quest, e não consegui.
    Screenshot > http://imgur.com/a/65TGk

Volte para o topo da torre karin, cancele a missão que deu falha, caso ela não esteja aparecendo aperte J e a marque.
    oJwbWMN.jpg

Cancele a missão e tente ativa-la novamente estando no topo da torre.

Caso o erro continue, relogue, desista de todas as missões que possuí ou entregue as que tem completa e cancele as outras e tente novamente ativar o item da missão, funcionou aqui dessa forma quando começou a dar falha com a do turtle.

• Volte para o topo da torre karin, cancele a missão que deu falha, caso ela não esteja aparecendo aperte J e a marque.oJwbWMN.jpg

Cancele a missão e tente ativa-la novamente estando no topo da torre.

Caso o erro continue, relogue, desista de todas as missões que possuí ou entregue as que tem completa e cancele as outras e tente novamente ativar o item da missão, funcionou aqui dessa forma quando começou a dar falha com a do turtle.

Muito obrigado mano, funcionou!

• bora falar bug vo falar local mapa cada bug,
    (Mapa-Karin) - quest torre karin, quest red riboon ruins..
    (Mapa- Yahhoy East)- quest buu memorial, quest aparecer mas npc nao ta local...
    (mapa- wesland)- quest red pants QG, quest west city, quest aparecer mas npc nao ta local....
    (SKILL HTB BUGADO)

• Bom, está ocorrendo um Bug, Que quando você vai na opção para pegar acessório, ou pegar uma Sub Class Weapon, da esse erro, que aparece um monte de "?" e você toma Disconnect. Mas, você não perde as esferas.

Erro > http://imgur.com/a/cGIE5

(Obs: FranginDePadaria é meu outro char.

• Bom, está ocorrendo um Bug, Que quando você vai na opção para pegar acessório, ou pegar uma Sub Class Weapon, da esse erro, que aparece um monte de "?" e você toma Disconnect. Mas, você não perde as esferas.

Erro > http://imgur.com/a/cGIE5

(Obs: FranginDePadaria é meu outro char.

estranho, eu ja vi gente com accesorios do shenron. Nao vi ninguem com a sub class weapon porque nao é muito boa na verdade...

• Essa dungeon do mapa Mushroom Rock South está com alguns bugs.
    wC1SkzB.jpg
    Alguns dos ovos envolta do boss não dão respawn de super.
    BNZpvU0.jpg

E os que dão atacam mas não estão dando dano algum, alem disso também não dão exp ao serem mortos.
    tT0lvLA.jpg

• as Quest para entrar nas Missões de volta no tempo 20+ (os acontecimentos da história de Dragonball) não estão funcionando, nela você teria que pegar a Quest e vvocê ganha uma mochila para junta combustível (até ae ta td certo) mais quando você mata os mobs para pegar o combustível (cada mob da 1 de combustível, tem q Mata 30) a Quest não conta, você mata os mobs mais o combustível não vem, isso é muito ruim porque você não pode fazer as Quest do história de Dragonball

• as Quest para entrar nas Missões de volta no tempo 20+ (os acontecimentos da história de Dragonball) não estão funcionando, nela você teria que pegar a Quest e vvocê ganha uma mochila para junta combustível (até ae ta td certo) mais quando você mata os mobs para pegar o combustível (cada mob da 1 de combustível, tem q Mata 30) a Quest não conta, você mata os mobs mais o combustível não vem, isso é muito ruim porque você não pode fazer as Quest do história de Dragonball

Ja foi explicado muitas vezes isso: as TMQ ainda nao estao disponiveis. Por favor leia o forum antes de postar, obrigado.

• Estou com um problema na missão do boss, quando eu pego a missão no icone, se eu relogar ela some, antes não estava assim. Aconteceu a primeira vez que eu tinha completado ela, depois fui no HOPE-02 pela primeira vez e a missão não aparecia para ser completada. Me falaram que a missão não estava bugada, pensei que eu devesse ter demorado demais para entregar ou funcionaria apenas no Hope-02 que vinha do BOSS lvl 70, então eu fechei e peguei dnv, dai reloguei e pronto não dava mais pra relogar e manter a missão na lista, nem apertando J ela estava mais lá, porem posso pega-la novamente contudo tendo que começar do 0. Mais alguém com isso?

OBS: Vou tentar fazer a missão e completa-la no BOSS sem relogar para ver se funciona normalmente dessa forma.

That`s your limit ? :dhuffy:

u9SALgo.gif

• Demorei mais consegui up pro lvl30 ai fui fazer a quest adulta,peguei o item cor vermelho e verde entreguei para o npc ai quando fui ate aquela npc que teleporta para o Mestre Korin ela não teleportava so falava que eu tinha que fazer uma missão pra poder subir ai eu pensei que era um bug e desisti da quest e fui pegar ela de novo,mais ai quando eu tento usar o item aparece "Quest Falied" já tentei apagar tds as quest,ate os itens das quest e ate relogar mais não funciona de jeito nenhum:(

forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/7740/

Ate perguntei para uns players lá mais alguns disseram que eu me ferrei e que vou ficar pequeno pra sempre:(
    Alguém me ajuda,pfv