Alguém pode me informar como solucionar esse problema? meu DBO entra no jogo e dps fecha.
DBO fechando sozinho
-
-
Também estou com esse problema.
Alguma solução??
-
não pode deixar o jogo em português
-
Alguém já achou a solução para este problema??? já fiz tudo que foi indicado, mas continuo com o problema...
Inclusive deixei o jogo em inglês, mas o problema persiste.
-
Tive esse problema no pré open beta, única solução foi quando formatei o pc, nunca mais aconteceu, deve ser alguma incompatibilidade com o Windows 10, sei la
-
Alguém ajuda, também to com esse problema :c
-
1.tengo el mismo problema y luego no me abre y que elimina el archivo DBO
-
Tentem baixar o jogo novamente com o antivirus desactivado, pode ser algum ficheiro corrupto que esta a causar o crash. (certifiquem-se de que desinstalaram o jogo e eliminaram quaisquer pastas relacionadas com DBO antes de faze-lo)
-
Boa noite,
Me cadastrei só para responder esse post, pois eu estava exatamente com o mesmo problema e depois de tentar de tudo, finalmente consegui resolver.
A solução no meu caso foi simples, fui até o "Painel de Controle" e depois "Programas e Recursos", após isso procurei o programa "Warsaw" da empresa "Gas Tecnologia" e desinstalei. Na sequência reiniciei o computador e abri o jogo. Funcionou perfeitamente, sem nenhuma fechada de tela até o momento, já fazem 3 dias que fiz isso!
A desinstalação do programa "warsaw" não traz qualquer prejuízo para o seu computador segundo várias fontes que pesquisei no google.
Espero ter ajudado!
-
Boa tarde Rafael, procurei aqui e encontrei esse programa.
Ele vem junto com o sistema de segurança da Caixa Econômica Federal.
Desinstalei ele e irei testar, qualquer coisa coloco aqui!
Valeu pela dica!!
-
Boa tarde Rafael, procurei aqui e encontrei esse programa.
Ele vem junto com o sistema de segurança da Caixa Econômica Federal.
Desinstalei ele e irei testar, qualquer coisa coloco aqui!
Valeu pela dica!!
Resolveu seu problema?
-
resolveu sim!!! Mto obrigado!!!
-
No caso, percebi que é depois que se faz a substituição dos arquivos de tradução...
Alguns itens ficam em branco na tela de seleção de itens (I)
Voltando o jogo para o inglês ou outras linguás como o Espanhol pelo próprio launcher , funciona normalmente.
O problema esta no Patch de tradução para PT Br 5.6Infelizmente o Launcher não esta traduzindo para o Português, então optei por deixá-lo em espanhol, pois entendo melhor que inglês!
-
Olá alguém sabe como arrumar o bug da saga eu entro para iniciar a saga e ela fecha meu jogo
-
Olá alguém sabe como arrumar o bug da saga eu entro para iniciar a saga e ela fecha meu jogo
Ei amigo, não tenho certeza do que você quer dizer. Você pode ser mais claro?
-
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!