Quase Quase!

  • Está quase a ser o próximo teste do jogo, todos devem estar ansiosos assim como eu!
    Quantos não querem ter a conta deles apta pra jogar?
    para mim era tipo a prenda de natal HAHAHHAHAAH
    CANT WAIT! F**K!

  • é por isso que ainda continuo achar que os tester's deviam ser escolhidos a dedo , muita gente vai com intuito de jogar em vez de procurar possíveis bug's para contribuírem com a vinda do servidor mais cedo . Já no outro Alpha de 140 jogadores apenas metades deles e se chegou metade que reportaram bug's.

  • é por isso que ainda continuo achar que os tester's deviam ser escolhidos a dedo , muita gente vai com intuito de jogar em vez de procurar possíveis bug's para contribuírem com a vinda do servidor mais cedo . Já no outro Alpha de 140 jogadores apenas metades deles e se chegou metade que reportaram bug's.

    Enquanto que concordo e tenhas razão acerca disso, devo também mencionar que os testes não são apenas para testar bugs, mas também para testar a estabilidade do servidor. Não é realmente necessário haverem 500+ pessoas a encher o forum com posts dos mesmos bugs repetidamente porque já há bastantes que o fazem e o pessoal da staff não está preocupado com isso.


    Já para não falar que os players que consigam chegar a levels mais altos, poderão encontrar outros bugs lá mais para a frente que os outros de nível baixo não conseguem. Mesmo que uma pessoa não esteja a reportar bugs, pode ainda mesmo assim encontrar um que faça crash ao server, e assim que isso acontece, o Daneos vai logo ao log do servidor para descobrir quem causou o crash e como, para poderem reparar o bug. Portanto, na minha opinião, é bom termos grupos de pessoas dos dois lados, concentradas naquilo que preferem fazer. ^^

  • sim, eu apenas no outro teste não reportei nenhum bug porque apenas joguei cerca de 20 minutos, eu antes jogava o kr, estava lvl 46 (pouco eu sei) aquilo fechou do nada, eu acho que os testers deveriam ser escolhidos em parte, 50% seriam escolhidos a dedo e 50% random ou algo do género.
    ahhahah o que interessa é o jogo ir para a frente e que a equipe consiga resolver todos os problemas com a nossa ajuda ;)

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!