Me Ajudem!!! (TRADUÇÃO NAO OFICIAL DO DBOGLOBAL PARA PORTUGUÊS

  • olá pessoal eu preciso de uma Conta para Acesso a o Closed Alpha para Testar e Revisar a Tradução não oficial do DBOglobal que eu estou fazendo. pois
    se vocês me Ajudarem e emprestarem uma conta com acesso a o Closed Alpha eu Irei Colocar o Seu nome nos Creditos da Tradução além de ter a Tradução Antecipadamente.
    a Tradução já tem em torno de 5.000 Linhas Traduzidas mas ainda Faltam umas 23.000 Linhas.
    Quem quiser entrar em Contato aqui e o meu
    Facebook:https://www.facebook.com/hicaro.junio
    Skype: [email] [email='[email protected]'][/email][/email].

  • Eu não acho, no antigo dbo tinha a Tradução pro Ingles, e era uma coisa muito bizarra, mal traduzida, talvez pra saber as historias das tmq's seria interessante ter traduzido, mais pro resto, não acho necessário.

    Não é porque você não gosta da Tradução ou prefere o Jogo em Ingles ou Chinês que todo mundo tambem é obrigado a não gostar da Tradução. eu to Recebendo um Apoio da Casa do kame para traduzir este jogo, e tambem em alguns grupos Muitas Pessoas Estão pedindo por esse jogo Dublado... e sobre esses Erros na Versão em Inglês não se preocupe a minha Tradução terá uma melhor Adaptação o possivel,graças a Comunidade eu não irei traduzir as Skills e as Classes somente a Interface e é claro as Quests.

  • Não é porque você não gosta da Tradução ou prefere o Jogo em Ingles ou Chinês que todo mundo tambem é obrigado a não gostar da Tradução. eu to Recebendo um Apoio da Casa do kame para traduzir este jogo, e tambem em alguns grupos Muitas Pessoas Estão pedindo por esse jogo Dublado... e sobre esses Erros na Versão em Inglês não se preocupe a minha Tradução terá uma melhor Adaptação o possivel,graças a Comunidade eu não irei traduzir as Skills e as Classes somente a Interface e é claro as Quests.

    Eu não acho necessário traduzir "eu" não ligo se alguém quer ou não quer, "eu" como "eu" disse, "eu" não gosto, pq "eu" ja vi ele traduzido, e "eu" achei horrível, agora se alguém quer ele traduzido isso é com cada um, só to falando que se vc traduzir o jogo exatamente de como ele é, vai ficar muito tosco, pois eu ja tenho quase 80% dele traduzido aqui, exatamente, do chinês pro português, e ficou ruim, agora, como "EU" disse, é só a minha opinião.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!