Server EU Instável (crash)

  • Só pra quem quiser saber e ainda não entrou no game, o único servidor disponível no momento é o europeu. Daneos está trabalhando no servidor US (Canadá). Não está com muito lag, porém está desconectando os players toda hora. Então caso você seja desconectado não entre em pânico e fique chorando nos posts! 8)

  • vlw por avisar duro que só vou poder jogar a noite to trabalhando agora mais mesmo assim agradeço pelo aviso

    Tranquilo. Eles já estão cientes do problema. Mas acredito que só amanhã teremos alguma notícia sobre o servidor US e talvez alguma solução pro crash do server que tá desconectando todo mundo! Pra você ter ideia, consegui chegar lvl 2 apenas com meu wonder majin.. Com namek e humano não consegui nem upar que o servidor já desconecta todo mundo.

  • Tranquilo. Eles já estão cientes do problema. Mas acredito que só amanhã teremos alguma notícia sobre o servidor US e talvez alguma solução pro crash do server que tá desconectando todo mundo! Pra você ter ideia, consegui chegar lvl 2 apenas com meu wonder majin.. Com namek e humano não consegui nem upar que o servidor já desconecta todo mundo.


    Lol isso que e Crash mesmo kkk mais tomara que arrume mesmo por que um serve só e duro pois muita gente quer jogar e não consegue

  • Lol isso que e Crash mesmo kkk mais tomara que arrume mesmo por que um serve só e duro pois muita gente quer jogar e não consegue

    Haha.. Como ainda é Alpha, vai ter muito crash ainda (infelizmente), até estabilizar o servidor. Porém a gente deve se preocupar mais com os servidor US que é o melhor pra galera das Américas..


    Isto amanhã talvez fique melhor.

    Parece que o Daneos já tá trabalhando em uma solução pro servidor US e agora também no EU.. Ele desabilitou as quest por enquanto. Acredito que deve haver alguns bugs ainda na hora de realizar algumas quests.

  • Sem problemas já estou baixando
    wahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mega excitada para começar a jogar
    criar meu Saiyajin *-* :3

    Tá tranquilo pra baixar e fazer o patch no Launcher.. Só que não se empolgue muito pq o servidor tá bem instável ainda viu?!


    E infelizmente não podemos criar Saiyajins no DBO. As raças são Humanos, Nameks e Majins.. Mas é claro que com o pedido pro Shenlong você pode virar um "SSJ Humano".. 8)

  • Tenho uma duvida é minha primeira vez no jogo.
    Eu seleciono o server Europeu criou meu personagem após baixar o game
    E depois quando os outros servidores estiverem ok , poderei entrar com mesmo personagem?
    Ou terei que criar um novo no outro servidor?
    Pode parecer uma pergunta idiota mas muitos MMORPG são assim , um personagem do sub-server XX nao pode entrar no sub-server TT


    só essa duvida por agora

  • Tenho uma duvida é minha primeira vez no jogo.
    Eu seleciono o server Europeu criou meu personagem após baixar o game
    E depois quando os outros servidores estiverem ok , poderei entrar com mesmo personagem?
    Ou terei que criar um novo no outro servidor?
    Pode parecer uma pergunta idiota mas muitos MMORPG são assim , um personagem do sub-server XX nao pode entrar no sub-server TT


    só essa duvida por agora

    Não.. o personagem que você criar no servidor EU será somente pra esse servidor. Assim que o servidor US estiver disponível você terá que criar um novo personagem.


    Aconselho criar um personagem no servidor europeu apenas pra você se habituar com o game, comandos, skills, etc.. :thumbup:

  • só eu que não consigo acessar o jogo pq eu clico para entra no canal ou seja entra no servidor e não entra fica só na tela de escolher personagens aff que raiva fiquei a tarde toda loco para jogar e quando chego em casa da esse BO

  • só eu que não consigo acessar o jogo pq eu clico para entra no canal ou seja entra no servidor e não entra fica só na tela de escolher personagens aff que raiva fiquei a tarde toda loco para jogar e quando chego em casa da esse BO

    Tira um screenshot e posta aqui pra eu ver.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!