Atenção na tradução.

  • Pode parecer besteira, porém eu observo que os tradutores do idioma português estão muitos meses sem dar uma atenção aos jogadores com notícia de desenvolvimento sei que a equipe é nova, mas aconselho a pelo menos explicar o andamento da tradução se a mesma estiver ocorrendo e tenho observado que em outra comunidade de DBO online talvez tenham um andamento e lançamento de uma tradução mesmo incompleta mais rápido que aqui, digo isso, pois pelo menos explicaram o andamento da tradução, o peso de jogadores Brasileiros no jogo e alta, caso aconteça uma demora exagerada de feedback a migração de jogadores ativos para outros servidores iram acontecer e seria bem triste.

  • como assim congelamentos do Windows 10? é só formatar e pronto, pocha faz uns anos que eu não jogo e quando eu jogava eu tinha um notebook muito ruim e agora que tenho um pc bom eu queria voltar a jogar mais sem a tradução que já não era 100% era difícil imagina agora sem tradução :(

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!