Quero saber qual a melhor classe para ir em PVP
Figther ou SwordMan?
Se possivel me mandem também uma boa build
Figther ou SwordMan?
Figther ou SwordMan?
Swordman
fighter recomendo mais a respeito da build ainda nem vale a pena passar porque ainda esta bugado
fighter recomendo mais a respeito da build ainda nem vale a pena passar porque ainda esta bugado
Oque está bugado?
na hora de pegar sua sub classe a quest esta bugada
Muitos estão me recomendando Swordman, queria pegar o Figther porque nunca joguei com ele antes, agora estou com receio de escolher ele e ele ser ruim
eu era Fighter no Taiwan Full +15 e nao havia nenhum Swordman que mi derrotava bem as unicas pessoas que mi matava eram os da guild Chilliad que era so de espanhol eles eram a guild mais forte na epoca.
ambas sao boas, sword é critico e Fighter é ataque speed entao ai vai muito do seu gosto
A classe espiritual não é boa para pvp? '-'
não existe melhor, classe afinal vai poder jogar com todas so jogar no que vocÊ gosta atk corpo a corpo atk longe tank healer ou suport
cara a classe q eu te recomendo é Dark Knight tem muita vida e ums venenos bem scroto q mata o cara rapidinho
Oque está bugado?
o thunder esta bugado, que e uma skill de speed do Fighter, por isso esta "fraco" o Fighter
cara a classe q eu te recomendo é Dark Knight tem muita vida e ums venenos bem scroto q mata o cara rapidinho
DK? vc quis dizer Dark Warrior ou Shadow Knight?
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!