Fim do Pre Open Beta.

  • Alguem sabe dizer se tem alguma data ou estimativa para que o o pre open beta termine?
    Vi na comunidade ingles que um dos GMS falou que ira durar mais ou menos 10-16 months, so que nao entendi muito bem não. Se alguem souber de alguma informação comentar aqui no Topico. Obrigado.

  • Nem o próprio developer sabe ao certo.
    Única coisa que se sabe é que ele finalmente está a trabalhar nas TLQ, TMQ e UDs. Portanto mais uns mesitos talvez.

  • O ruim de tudo, é Dedicar horas, dias e semanas jogando pra ficar Blindão. e do nada Zera o personagem. Por isso eu gostaria de saber pra que eu podesse voltar e me empolgar com o game so quando sair o BETA mesmo.Quando eu soube que ia zerar os personagens chega desanimou.

  • É claro que iria haver reset.
    Isto é apenas uma fase de testes e nada mais que isso.
    Isto apenas serve para encontrar e reportar bugs.

  • Infelizmente é isso mesmo, só perde tempo upando no dbo global quem quer ou é troxa, todos sabem que o personagem ''fodão'' de vocês sera excluido alguma hora, porisso estou fazendo um sacrificio para esperar oficializar esse jogo porque não quero perder meu tempo em algo temporario, pelo visto só ano que vem que o jogo vai ta completão.

  • Daqui a uns meses já se pode jogar sem ter medo das coisas serem apagadas ...
    Assim que a Open Beta começar tudo já deverá estar pelo menos 90% pronto mas já foi garantido pelo próprio developer que não haverá mais resets depois deste.


    Se quiserem esperar até ao próximo ano é lá com vocês ...

  • Bom saber Eskimboio e tomara mesmo que esse seja o ultimo reset, koreanos malditos porque desistiram do dbo taiwan?kkkkkk

    Foram estúpidos em achar que conseguiam manter o jogo só nos países asiáticos mas falharam em perceber que a maioria dos jogadores eram da Europa e Américas.

  • Foram estúpidos em achar que conseguiam manter o jogo só nos países asiáticos mas falharam em perceber que a maioria dos jogadores eram da Europa e Américas.

    Mentira , ninguém fora do pais Asiático manifestou-se em trazer o jogo para América e Europa .O eles não desistiram do jogo apenas faliu, más decisões , poucas manutenções a empresa não apresenta conteúdo e depois vai a falência por falta de Player . Depois sites como compra de zenny não ajudaram apenas cagaram mais o jogo. Portanto eles não desistiram do jogo apenas faliu, e outra quem vai comprar de empresas um jogo que faliu ? ninguém.

  • Impossível alguém importante querer trazer o jogo para a Europa ou América do Norte quando quase ninguém ouviu falar dele ...
    São inúmeros os jogos asiáticos que se formos a ver nunca são falados cá fora.


    O jogo tinha falta de atenção, eles nunca planearam mais do que já tinham, isso é um grande erro.
    Se eles fizeram aquilo tudo também podiam ter feito mais. Ao desistir é que o dinheiro para mesmo de entrar. Isto é exactamente o mesmo que começar a trabalhar numa empresa que acabou de abrir, vão se despedir porque não há promessas de que serão realmente pagos no final do mês ?


    Olha o Metin2, grande lixo, toda a gente o sabe mas a empresa continua a alterar as skins de armaduras e armas e idiotas ainda continuam a comprá-las. Se eles parassem de o fazer o jogo eventualmente também iria falir. Ainda não aconteceu e tão cedo também não irá falir.




    O Dragon Ball Online andou tempos e tempos a falar sobre a nova raça que iriam implementar (frost demon, raça do frieza) mas aposto mesmo que era apenas para manter os poucos jogadores que ainda tinham só para ver se esses palermas gastavam dinheiro em algo que já sabiam que tinha estagnado.




    Eles foram burros em todos os aspectos e isso sim, foi o que matou completamente o jogo.






    Side-Note: " Mentira , ninguém fora do pais Asiático manifestou-se em trazer o jogo para América e Europa " Eu aqui estava era apenas a falar sobre a maioria dos jogadores nos seus servidores e não sobre empresas a tentar trazer o jogo para fora.

  • Joguei bastante Metin 2 e pra mim esse jogo morreu em 2012, mas a ongame sempre foi assim mesmo la só tem minhoca gerenciando os jogos. Os Koreanos deveriam ter pensado bem antes de ter fechado os servidores de DBO, o jogo não estava vazio sempre foi daquele jeito, eu acredito que resolveram desistir mesmo do DBO porque é impossivel imaginar uma situação de falencia naquela época, o jogo tava estourado e do nada recebemos a noticia.

  • Já estão errados aqueles que entram no DBOG Pre Open Beta pensando que vai estar tudo liso. E outra, antes mesmo de sair o Daneos já tinha deixado claro duas coisas: que o POB é para eliminar o maximo de bugs possíveis e com a comunidade jogando ficaria mais fácil identificar, e que os personagens iriam ser resetados após o POB.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!