Por que Está Off?

  • Brs sendo Brs..


    Se isso ta acontecendo agora no Apha Test, imagina quando sair o Open Beta, chat global e etc..

    Linho, sempre vai haver aquela mulekada idiota. Lembro no koreano que tinha um pivete BR que conseguiu fazer a conta pq eu indiquei ele pra um amigo meu que tinha um KSSN disponível e depois o moleque não parava de floodar o Trade Chat.. Tipo, queimando BR geral já nos primeiros dias de servidor aberto. Então nesse servidor acho que não vai ser diferente.. Pra variar os BRs vão dar muito trabalho.

  • Eu concordo com o Twik , sempre tem esses "Brs HUE hue" em jogos online
    que levam má fama de Brasileiros nos games.
    Eu jogo priston tale e o tanto de BR discutindo no chat global é um absurdo
    Mas acho que pra evitar isso aqui, pode se aplicar regras para o chat global

  • Eu concordo com o Twik , sempre tem esses "Brs HUE hue" em jogos online
    que levam má fama de Brasileiros nos games.
    Eu jogo priston tale e o tanto de BR discutindo no chat global é um absurdo
    Mas acho que pra evitar isso aqui, pode se aplicar regras para o chat global

    Infelizmente Krika, os moderadores, admins, developers, não falam português. Então não vai haver nenhuma punição pra essa galera. Talvez se tivéssemos alguém que falasse português no staff talvez isso seria diferente. Pra você ter ideia, no koreano foi bem complicado pra criar a conta e autenticar. Dai a galera que conseguiu no começo era bem de boa (a maioria). e a nossa guild (Paradise) sempre se comportou de boa, pq sabiamos que se descobrissem que a gente não era Coreano e tinha feito a conta usando dados de uma pessoa de lá, podiamos tomar BAN na hora. E mesmo assim depois aparecia uns pivetes falando em português no chat. Imagina como a gente ficava.. Sorte que não deu problema pra nós.

  • Nossa que chato, mas quem sabe futuramente algum Jogador Brasileiro ou Português se destaque e entre para staff
    Ou nós mesmos podemos sugerir alguém de linguagem Portuguesa para ser um Social-GM , para ficar controlando esses Brasileiros zueiros,
    Que só fazem atrapalhar.

  • Prolapsepimp , namoral, sai do fórum, internet foi feita pra gente com cabeça, gente que sabe usá-la , se você não veio tira a dúvida , se retira, aqui ninguém precisa de você ! E a principio, vai estudar, kkkk deve ser um merda na vida ! Chorão ! E gente como você não tem a capacidade de está aquii! #Finish

  • fodase mofati, vc eh ridiculo. Se internet é feita pra gente com cabeça, o que vc está fazendo aqui? eu repito leia as coisas antes de fazer perguntas idiotas e tipos como vc que ficam falando da vida pessoal dos outros eu ja vi um monte, e não duraram nem 1 mês no Dbo nem em forums, no Dbo apanham e no forum são esculachados, minha vida está otima obrigado por perguntar, toscão.

  • Prolapsepimp , namoral, sai do fórum, internet foi feita pra gente com cabeça, gente que sabe usá-la , se você não veio tira a dúvida , se retira, aqui ninguém precisa de você ! E a principio, vai estudar, kkkk deve ser um merda na vida ! Chorão ! E gente como você não tem a capacidade de está aquii! #Finish


    Estou achando que quem precisa estudar e você caro analfabeto o certo e "Na Moral" e não "namoral" e "Princípio" tem acento no segundo I seu burro vai estuda antes de fala de alguém aqui lixo :thumbdown:

  • Estou achando que quem precisa estudar e você caro analfabeto o certo e "Na Moral" e não "namoral" e "Princípio" tem acento no segundo I seu burro vai estuda antes de fala de alguém aqui lixo :thumbdown:

    Porra, ao menos se vai criticar o português de alguém faça um esforço para escrever direito, "estuda" e "fala" tem um R no fim, senão você está a falar na terceira pessoa em vez de falar na segunda que é a sua intenção. Povo gosta de dar nas vistas e acaba se envergonhando.


    EDIT: Na minha opinião é claramente pior que esquecer um acento. Já para não falar das vírgulas né? Dá ate aneurisma ler isso. Ridículo.

  • Porra, ao menos se vai criticar o português de alguém faça um esforço para escrever direito, "estuda" e "fala" tem um R no fim, senão você está a falar na terceira pessoa em vez de falar na segunda que é a sua intenção. Povo gosta de dar nas vistas e acaba se envergonhando.


    EDIT: Na minha opinião é claramente pior que esquecer um acento. Já para não falar das vírgulas né? Dá ate aneurisma ler isso. Ridículo.


    Errar uma vez e normal mano, mais o cara vem aqui xinga todo mundo de analfabeto, e sempre que vai escrever algo erra o português e foda né mano

  • Único ponto produtivo deste post é que realmente necessitamos de um moderador para o publico português/brasileiro.
    Se tivéssemos um este post já teria sido fechado a muito tempo.

  • Único ponto produtivo deste post é que realmente necessitamos de um moderador para o publico português/brasileiro.
    Se tivéssemos um este post já teria sido fechado a muito tempo.

    Concordo cara. Mas acredito que com os servers rodando bem, a galera vai ter mais tempo pra jogar e menos tempo pra ficar aqui escrevendo idiotice,

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!