Classe !

  • Vamos lá dar movimento a zona BR/PT , Então o consiste este Post é o seguindo dizer que classe vão jogar se vão continuar com o mesmo nome se vão muda-lo e seus objectivos para o jogo , Se vierem com intenção de treta nem vale a pena postar que fica melhor .

  • Opa! vou começar então.


    Pretendo criar um/uma Plasma Majin para ser meu main char, e talvez mais tarde, um Poko Priest. =P


    Existem vários motivos que me levaram a ter Plasma como minha classe principal, porém o maior é que, foi a classe que mais me identifiquei, tendo um gameplay bem divertido. Também tem o fato de que Majins são uma das raças mais fodas, em minha humilde opinião (Majin is love, Majins is life).


    Sobre Poko Priest, posso resumir em uma palavra: P-E-T-S.


    Ainda não decidi qual nome usar no/na Majin, já no Poko Priest acredito que usarei "Koushiro" mesmo (Não ousem roubar meu nome <3).

  • Bom gosto e já joguei com varias classes


    irei cria um Dende por ele ser bastante apelão digamos assim


    Motivo maior foi o suporte por mais incrível que possa aparece gosto de cura , nomes nem vou fala pros cara não me kiba tlg mas é isso ae


    o objetivo é o igual o de todos não faze feio com a classe ^^

  • Meu primeiro char foi um Turtle e gostei bastante ^^
    Depois criei um Sword e tb gostei... Portanto definitivamente criarei esses dois...
    Eu tb num futuro quem sabe gostaria de testar Majin Karma e Namek DK xD

  • Não sei se vou ter pique pra fazer todas as classes, igual fiz no KR e no TW, então eu provavelmente deva fazer só dois personagens mesmo.
    Primeiro um Fighter e depois um Turtle, que são as duas classes que eu mais gosto. Se eu tiver tempo e paciência, eu faço outras depois xD

  • No inicio criarei um turtle simplesmente pelo fato de ter tido um ótimo turtle como nenhum outro,

    LoL , você não conhecia muita gente no DBO né?
    Nenhum outro depois do SabiN lógico, semi finalista do budokai solo no koreano e do Arkantos(Crusader) né? Campeão do budokai em grupo. Mas enfim ahah



    Eu tinha feito humano porque minha personagem preferida sempre foi a Juu Hachu go. Porém cansei de fazer humanos e dessa vez farei um personagem preferido meu, o DW. Adoro as skills de DW e a jogabilidade dele, pena que no DBO eles eram esquecidos e estavam muito atrás dos SKs. Espero que no DBOG eles estejam ao par das outras classes.
    MInha secunda classe é um majin ultimate porque eu sou o melhor buffer da arena lógico.

  • Sabin
    na verdade eu que não me referi direito, esclarecendo heueh , eu joguei de turtle por 3 meses sem contar o ultimo mes do dbo, e nesses 3 meses e antes disso por exemplo des de quando modificaram a cachaça de fighter não tinha um turtle assim, e em tres meses fiz o turtle +9~+10 com equips pra pegar até segundo solo :v e tbm pra pegar aura da ccbd 150 , tinha tudo pra ir menos pt, aliança podre é tenso, não sei muito dos outros turtles que jogaram nos caps anteriores. Se tiver video deles me mande por gentileza xd

  • Então cambada, quando sair primeiro vou criar o Ultimate pra ajudar a galera, da mesma forma que ajudei no HK, era foda juntar os buffs do Ultimate e do Grand Chef.
    No TW estava jogando de dende mas chegou uma hora que dependia muito dos outros pra não morrer, demorava pra upar no solo.
    Já com Majin e SK era muito de boa upar.
    Então vou de SK e Ultimate ou Chef.

  • Eu joguei lv 60-70 cap no TW, e do lv 70 eu era o melhor equipado, e um dos poucos que conseguia e tinha equips para ir vs qualquer classe ^^ no 1 vs 1 .

    No Taiwan eu joguei no cap do 55, 60 e 70 e duvido muito seu Turtle ser mais equipado que o meu xD
    Eu tinha todos os equipamentos mais elevados que era possível pegar em todos os caps.
    No último mês do jogo pode até ser que fosse o mais equipado ativo, porque eu não joguei o último mês mesmo, mas ainda assim duvido que tenha conseguido os mesmos equipamentos que eu. Acredito que deviam ter outras pessoas jogando também que eram mais equipadas que +9~+10, já que a maioria das pessoas que conseguiam os equipamentos tops deixavam eles pelo menos +12.

  • No Taiwan eu joguei no cap do 55, 60 e 70 e duvido muito seu Turtle ser mais equipado que o meu xD
    Eu tinha todos os equipamentos mais elevados que era possível pegar em todos os caps.
    No último mês do jogo pode até ser que fosse o mais equipado ativo, porque eu não joguei o último mês mesmo, mas ainda assim duvido que tenha conseguido os mesmos equipamentos que eu. Acredito que deviam ter outras pessoas jogando também que eram mais equipadas que +9~+10, já que a maioria das pessoas que conseguiam os equipamentos tops deixavam eles pelo menos +12.

    Fora o Kakaroto que tinha um Karma, um SK , um Turtle e um Fighter full +15 que ele emprestava pro pessoal da guild lool

  • :v , saquei, meu turtle de 3 meses full + 10 ~~ +9
    Estava bom, era pra ter ficado equipado melhor, mais deixei pra lá, já que o jogo ia fechar, e também pra dar upgrade no taiwan sem cash era bem difícil por causa dos preços, e também criei esse turtle do 0, sem nenhum zeny e sem nada, pois não tinha mais nenhuma acc por causa de inconvenientes com a shitsabii.



    Pra ser um turtle criado do 0, sem nada em 3 meses era very op :v

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!