Alguém sabe quando sera habilitado?
Previsão para utilização do HTB
- SrAgentKiller
- Closed
-
-
ate agr nao aparenta ter nenhuma previsao
-
fique atento no forum para caso apareça alguma informação sobre isso
-
Provavelmente 2017 e vai ter paciencia esperar....
-
Pra q HTB? Melhor arrumar a DEF do que so uma skill '-
-
Alguém sabe quando sera habilitado?
Não NENHUMA previsão de conteúdo funcionando corretamente. O que resta é esperar o desenvolvimento.
Pra q HTB? Melhor arrumar a DEF do que so uma skill '-
HTB é uma habilidade muito importante, e na verdade, muito bem decisiva para as batalhas com mobs, Boss e PVP. Além é claro, de ser um conteúdo que precisa ser implementado no jogo antes do lançamento. Como já dito por Daneos, TUDO aquilo que tinha no DBO Original, estará de volta no DBOGlobal (Algumas coisas com mudanças, para melhorar o gameplay, e deixar o jogo mais justo e menos Pay to Win)
-
Não NENHUMA previsão de conteúdo funcionando corretamente. O que resta é esperar o desenvolvimento.
HTB é uma habilidade muito importante, e na verdade, muito bem decisiva para as batalhas com mobs, Boss e PVP. Além é claro, de ser um conteúdo que precisa ser implementado no jogo antes do lançamento. Como já dito por Daneos, TUDO aquilo que tinha no DBO Original, estará de volta no DBOGlobal (Algumas coisas com mudanças, para melhorar o gameplay, e deixar o jogo mais justo e menos Pay to Win)
Esse Kakaichibr e muito noob pqp jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
-
Esse Kakaichibr e muito noob pqp jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Porque ele seria noob? tudo que ele falou está correta O.o
-
porque noob? uma skill pode ser muito decisiva
-
porque noob? uma skill pode ser muito decisiva
Cara edita esse comentario ae que já ta feio, HTB é mais importante que defesa?
TOMA NO MEU CU MSM EM '- -
Defesa e dodge são bem mais importantes que até as TMQs!!! xD
-
Cara edita esse comentario ae que já ta feio, HTB é mais importante que defesa?TOMA NO MEU CU MSM EM '-
o kakaichi em nenhum momento disse q a htb e melhor q a defesa, e nem eu disse isso
-
Kakaichi nao sabe nem em que pega a htb
-
não tem sentido essa discussão boba, cada um tem sua opinião até msm pelo o que o seu personagem mais precisa agora, as duas coisas tem que serem consertadas rapidamente, mas o que eu acho que é mais importante consertar primeiro é a defesa.
-
não tem sentido essa discussão boba, cada um tem sua opinião até msm pelo o que o seu personagem mais precisa agora, as duas coisas tem que serem consertadas rapidamente, mas o que eu acho que é mais importante consertar primeiro é a defesa.
tbm acho q o mais importante é a defesa, sem a defesa o jogo fica todo desequilibrado
-
Kakaichi nao sabe nem em que pega a htb
Para de cagar pela boca cara, fica dando dislike atoa, vai arrumar oq fazer pelo amor de deus, ele não falou nada errado.
-
Cada um faz o que quer, se ele quer dar dislike nos posts do cara, qual o problema ? cada um com sua opinião.
HTB é Extremamente inútil para agora, só era usado em budokai.O jogo está a muito tempo sem defesa, que é um dos status mais uteis e necessário no jogo.
Ps: Nunca vi ninguém usar HTB em BOSS, usa lá no boss do evento depois
-
Cada um faz o que quer, se ele quer dar dislike nos posts do cara, qual o problema ? cada um com sua opinião.
HTB é Extremamente inútil para agora, só era usado em budokai.O jogo está a muito tempo sem defesa, que é um dos status mais uteis e necessário no jogo.
Ps: Nunca vi ninguém usar HTB em BOSS, usa lá no boss do evento depois
E eu concordo, mas ele de dislike por hate de criança mesmo, sair chamando os outros de noob sem motivo. Ainda inventando que ele falou que o HTB é mais importante que a DEF
-
E eu concordo, mas ele de dislike por hate de criança mesmo, sair chamando os outros de noob sem motivo. Ainda inventando que ele falou que o HTB é mais importante que a DEF
acho que você é meio noob kara vo nem perde meu tempo!! Seloco
-
acho que você é meio noob kara vo nem perde meu tempo!! Seloco
Kkkkkkkk muito bom essas tretas
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!