Linguagem PT-BR

  • Sei que pode ser uma pergunta meio tosca, mas vamos lá. Como já deu pra ver no título, queria saber se o jogo terá a linguagem Português do Brasil (O fato de o fórum estar em português, não quer dizer nada.) Obrigado :)

  • Sei que pode ser uma pergunta meio tosca, mas vamos lá. Como já deu pra ver no título, queria saber se o jogo terá a linguagem Português do Brasil (O fato de o fórum estar em português, não quer dizer nada.) Obrigado :)

    Então, a previsão é de que tenha tradução PT sim, mas ... mas né, isso vai depender da comunidade. Pois o foco é deixar o game em inglês.
    Temos que também ver que as traduções que tiveram pra pt-br nos patchs não oficiais muitas vezes dava crash no jogo, creio que isso dificulte um pouco mais esta questão da tradução para pt.

  • Eu entrei em contato com o Daneos perguntando se posso traduzir o jogo pois sei fazer isso e tenho só programas certo para fazer mais ate agora ele não respondeu vou acabar traduzindo para min mesmo

  • Talvez se você pelo menos olhasse os posts do fórum aqui na área PT, já teria visto que já fizeram um post falando sobre tal tradução.

    Eu vi os post amigo não me surpreendi em nd pois o cara só mostrou e não passou para nos só mostrou que estava fazendo se que e ele mesmo que fez né


  • Foi ele mesmo que fez, mas o problema que ele só pode testar o patch no dia que o jogo esta disponivel em suas fases, então não tem como traduzir decentemente sem estar in-game, pois ali ele mesmo olha e jpa corrige as coisas, eu testei o patch dele.

  • A língua tida como internacional é o Inglês.
    Se o servidor tem como objetivo atingir um grande número de países a única obrigação deles é fazer o jogo em inglês, já que assim grande parte do mundo vai entender.
    Se quer ficar jogando jogo estrangeiro, ao invés de ficar reclamando que não tem em português vai fazer um curso de Inglês ou aprender o básico pra se virar em um jogo.


    Agora, tem um pessoal aqui da comunidade se dispondo a traduzir DE GRAÇA. Então, me desculpem a força de expressão, fiquem com o rabo quieto na cadeira e espera terminarem pra usar a tradução. Se não fizeram, dane-se também, eles não tem obrigação nenhuma de fazer, não estão sendo pagos, se fizeram é um favor e nada mais. Não quer esperar eles e quer o jogo em português de qualquer jeito? Se mexa então e traduza, pronto, resolvido.


    Só deixar claro, meu post não é pra ofender nem causar discussão, só estou deixando bem claro que essa reclamação toda é infundada.
    Recapitulando:
    1 - Jogo é estrangeiro, não tem obrigação de ser em português.
    2 - Quem está traduzindo não está sendo pago, está fazendo um favor.

  • Eu sei disso mais como vc pode ver o cliente vai ser multi linguagem eles poderia pelo menos focar não só no inglês mais em outro idioma pq como eu disse nos BRS esta em peso no server e difícil vc não dá um passo no jogo e tropeçar em um BR

  • Eu sei disso mais como vc pode ver o cliente vai ser multi linguagem eles poderia pelo menos focar não só no inglês mais em outro idioma pq como eu disse nos BRS esta em peso no server e difícil vc não dá um passo no jogo e tropeçar em um BR

    Desculpa ai, mas isso é metade verdade. Por que nos testes eu tava andando no jogo e só via br no começo do jogo, ou seja fazendo nada. Fazendo quest e testando o jogo mesmo vi, china, alemão, espanhol, um br ou outro estava fazendo algo produtivo, fora que poderia ser pt ainda por cima.
    Então não tem como provar que tem mais br.
    E vamos lá, o jogo vai estar em inglês, não sabe o que está escrito escreve no google tradutor e se vira.
    Acha ruim que ta em inglês joga em chinês pra ver o que é bom.


    Frisando, tradução pt-br era uma bosta porque dava crash.


    Obs: se fosse pra focar em mais uma linguagem, com certeza o Daneos iria focar no alemão, haha.

  • Eu não ligo se esta em inglês pois sei fala muito bem o idioma mais não penso em min mais sim nos outro pq nem todos sabe fala ou escrever em inglês mais para min não importa o q quero e q todos querem e o jogo funcionando e o que importa e me desculpe se se fala alguma coisa q ofendi alguém não foi minha intenção

  • Sinceramente? Não vejo problema algum o jogo estar em inglês. Só pra quem jogou as outras versões do jogo sabe o quão difícil foi pra não fazer cagada na hora de fazer quest, ou invocar o Shenlong e não pedir o favor errado. Pra ver os atributos dos itens também era complicado. Na época tinha uma galera que fazia uns patchs em inglês e isso já ajudava muito. Agora os caras já vão disponibilizar o jogo praticamente inteiro em inglês. Vocês nem sabem, mas já estamos no lucro.

  • A tradução está em progresso sim e será oficial (TOTALMENTE OFICIAL) ainda irá demorar um tempinho para lançar mas com o tempo irá sair.
    nossa equipe de 4 pessoas já traduziu no total de 30 MIL linhas em 1 mes e queremos terminar todas as 260 MIL linhas até dezembro, aqueles bugs do jogo crashar e etc isso era erro do tradutor não do patch, eles traduziram tags e comandos que nao deveriam ser traduzidas e com isso ocasionou esses bugs a nossa tradução ate agora nao teve nenhum crash ate mesmo o Shenlong ta funcionando 100 % sem problemas, se preparem essa será a melhor tradução já lançada para o jogo.


    .::Tradutores::.
    Supervisor: Hicaro junior
    Tradutores: Nerozation,Vidal e Erick mendelski
    (precisamos de pessoas com conhecimento em chinês)


    Imagens (todos os erros existentes nessa imagem já foram localizados e corrigidos)


    um gameplay será lançado futuramente com a tradução funcionando
    lembrando que a tradução não e obrigatoria so coloca quem quer.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!